Monday, March 15, 2010

Alá É O Maior Terrorista


O Deus do Islão é o "maior terrorista", afirma o filho de um líder do Hamas.

Mosab Hassan Yousef declarou à agência de noticias AP que está disposto a falar das brutalidades e dos males do Islão, apesar de correr o risco de ser capturado e assassinado. O seu livro "As memórias de Yousef" descreve a sua relação com o Shin Bet, Serviço de Segurança Israelita, ao longo de 10 anos.

Mosab Hassan Yousef assegura que o Shin Bet faz um trabalho da maior importância. "Eles estão a enfrentar uma guerra muito suja e difícil".
Durante uma entrevista concedida à AP, Yousef - convertido ao cristianismo – fez comentários contundentes ao afirmar que: " O maior terrorista é o Alá do Corão, o deus do Corão, o deus do Islão." Yousef entende que este comentário pode ser ofensiva para muitas pessoas, mas a verdadeira intenção não é ofender.
Desde que deixou o Islão, Yousef está convencido que à medida que os muçulmanos mais se aproximam de Alá, mais "desumanos e terroristas" se tornam.
A luta contra o terrorismo não é mais do que uma guerra entre dois deuses.“ O deus do Corão por um lado, e o Deus da Bíblia pelo outro”. Sublinha que o sistema islâmico obriga os muçulmanos a converterem-se em desumanos.
O pai de Yousef, um tal xeque Hassan Yousef, líder do Hamas renegou o seu filho na semana passada. O jovem Yousef, disse que agora adora um Deus que nunca renegará. "Um deus que te ensina a odiar e diz de si mesmo 'eu sou o engano' é diferente de um Deus que te diz 'Eu amo-te' não importa o que faças, tú és meu filho."
Deixar o Islão não era uma questão de trocar por uma religião por outra religião. "Eu não sou uma pessoa religiosa hoje em dia. Sou só um seguidor de Jesus Cristo, é simplesmente um questão de relação".

Muito Bem Yousef!

3 comments:

Ronbo said...

Excellent articles on this blog from Portugal.

Islam is bad news for the West - and has been for 1,400 years. Until 9/11/2001 most Americans didn't understand, but now we do and we detest the religion of war and terrorism.

Thanks for linking with my blog, The Freedom Fighter's Journal."

. said...

No podcats de 22-3-2010 Olavo de Carvalho explica o esoterismo no islão.

http://www.blogtalkradio.com/olavo

. said...

Cristianos perseguidos

http://blip.tv/file/3380158