Sunday, March 28, 2010

Manifestação em Varsóvia Contra Construção de Mesquita


A Arábia Saudita ataca a leste. Nos Balcãs e até na católica Polónia. Aqui são capazes de ter bastante azar! Grande manifestação contra a construção de mais uma mesquita. As pessoas empunhavam cartazes dizendo: ” Protect democracy and human rights “, ” Tolerance, not naivety “, ” Blind tolerance kills common sense/reason “, ” Be tolerant, not naive “, ” Let’s don’t make Europe’s mistakes “, ” Today mosque tommorow jihad ” etc.

Os muçulmanos acham que chegou a altura da colherem o que o Diálogo Euro-Árabe lhes prometeu. A conquista da Europa.

Para nós chegou o tempo de lutar pela liberdade, contra o islamismo e contra a extrema-esquerda, e não só, que os apoiam. Como os nossos ancestrais fizeram.

1 comment:

Luís Cardoso said...

Viva, Rui.
É verdade: por várias razões, os europeus de leste têm uma consciência mais aguda do que é o islão e de como é vital fazer-lhe oposição. Entre elas está uma memória histórica, a qual se transmite entre as gerações - alguns chamam-lhe preconceito -, muito mais recente do que é o islão, resultante da relativamente recente ocupação, no caso de uns países, guerra permanente, no caso de outros, com o Turco. Penso concretamente na Bulgária e na Polónia. Outra razão é uma clara leitura, não distorcida pela perfídia dos media ocidentais, do que foram e são os conflitos recentes com o islão na Europa, nomeadamente nos Balcãs e na Rússia.
Temos muito a aprender com eles.
Cumprimentos,