A cada 12 anos, o Ano do Rato regressa. De acordo com o calendário chinês, 2008 é Ano do Rato, e parece significar simplesmente, "CAOS". Na verdade este ano do rato viu os Jogos Olímpicos realizarem-se na própria China. A natureza comuno-fascista foi orgulhosamente mostrada durante a cerimónia, demonstrando uma precisão sobrehumana na cadência da marcha de cada performer. Com a excepção da rapariguinha de 7 anos, cantora do Hino Nacional Chinês, Yang Peiyi, que foi afastada da ceremónia inaugural, por ter uma dentição imperfeita (o hino foi cantado em playback por outra menina de bons dentes), as mulheres e raparigas (não abortadas) participantes tiveram grande destaque nas imagens televisivas. A abominação Olímpica que testemunhámos incluiu espancamentos das atletas chinesas de ginástica durante os treinos; casas de milhares de pessoas destruídas para se construir o estádio olimpíco, com espancamentos e prisão incluídos para aqueles que pediram compensação ou que protestaram; activistas dos direitos humanos foram encarcerados; transmissões e websites bloqueados; acessos negados a jornalistas; os atletas do Reino Unido terem que assinar uma ordem escrita onde se dispunham a não realizar qualquer comentário de natureza política e a não reportar, mesmo a familiares e amigos, qualquer mau tratamento por parte das autoridades chinesas que testemunhassem, muito menos enviarem e-mails ou blogarem acerca dos assuntos presenciados. Já para não falar do Tibete.
Claro, que para o Comité Olimpico Internacional (COI), isto não é sequer problema, pois esta organização já realizou os Jogos Olímpicos em pleno regime Nazi, e mandou continuar os jogos em Munique de 1972, após 15 atletas israelitas terem sido assassinados por terroristas palestinianos. O COI talvez seja, depois dos cartéis de narcotráfico e dos grupos terroristas, a organização internacional mais imoral e abjecta do planeta.
Em 1936 os Jogos ocorreram em Berlim e os atletas britânicos receberam ordens para fazer a saudação nazi. Um pequeno cálculo permite-nos concluir que, como 2008, 1936 foi também um ano do Rato. E sabemos que Caos trouxe à humanidade.
Coincidências... !?
No comments:
Post a Comment