Tuesday, July 17, 2012

O Bispo Vermelho

 Dom Januário, bispo das Forças Armadas, esteve ontem num canal televisivo a compor a imagem pública. Disse ele que, ah e tal não é verdade que tenha apelado à revolta popular, que só queria é que os pobrezinhos se manifestassem em força sem partirem montras e coisas assim. Percebemos então que o senhor bispo entende que o resultado das eleições democráticas de há um ano podem ser subvertidas na rua por gente calma e bem disposta.
Depois de uns longos minutos de lugares comuns "progressistas", mais lá para o fim da entrevista, disse que ele próprio estava a ser vítima da extrema-direita o que é sempre uma maçada verificar que a dita extrema está a começar a pôr a cabeça de fora.
O senhor bispo ainda não teria reparado que a extrema esquerda não só tem os corninhos todos cá fora, como ocupa uma grande área da Assembleia da República, constitui o poder de facto em sindicatos, universidades e academias, na comunicação social e pelos vistos também na Igreja. É aquilo que vulgarmente se chama de marxismo cultural dominante. 
Também o senhor Bispo não estará recordado que a extrema-esquerda é a responsável moral e ideológica pela maior tirania já vista e pela maior miséria social infligida á humanidade para além de ser directamente responsável por 300 milhões de mortos. União Soviética, China, Cuba, Cambodja, Laos...you name it.
Parece-me que este bispo está tão deslocado na Igreja como um sapo numa salada de frutas.

Monday, July 16, 2012

Islamização da Europa

Jon Lord (1941/2012)



Morreu Jon Lord, teclista de uma das minhas bandas de prog-rock preferidas de teenager, os Deep Purple.
Pioneiro na fusão do blues-rock com a clássica, Lord deixou-nos improvisos inesquecíveis nos albuns ao vivo da banda, como o excitante Made in Japan.

Sunday, July 15, 2012


15/07/212

As violações, os raptos, o assassínios de honra, os casamentos forçados, a violência sobre as mulheres muçulmanas, a infibulação (mutilação genital feminina),  a sharia cavernosa, fazem parte do dia-a-dia desta Europa  multiculturalista sem tomates e sem vergonha, cujos ideólogos continuam, também criminosamente, a pretender ignorar a selvajaria islâmica acima descrita, continuando a imporem-nos  a "coexistência" com os cabrões dos filhos de Alá.
Mas há já muito tempo que estes crimes saíram dos círculos restritos dos auto-impostos ghettos islâmicos e alastraram para os "enclaves" não muçulmanos.

Hoje mesmo, foram detidos 4 serracenos no Reino Unido, por rapto e consequente abuso sexual de crianças não muçulmanas. Os crimes estão-se a tornar uma epidemia e envolvem sempre crianças infiéis, isto é, não muçulmanas. 
Os detidos são:
 Mohamed (mais um!) Sheikh de 31 anos acusado de rapto, ofensas corporais e sexuais de crianças e posse de drogas.
Surin Uddin de 28 anos, acusado de violação de uma menina menor de idade e rapto e abuso de crianças.
Abdul Hammed de 38 anos, acusado de violação de menor e rapto e abuso de crianças.
Ali Hamza de 46 anos, acusado de violação de menor e rapto e abuso de crianças.

Quando é que a Europa se vai livre deste lixo?

Fascistas islâmicos contra islâmicos fascistas.



15/7/2012 Reuters.com

O regime fascista da Arábia Saudita condenou os comentários feitos por uma organização russa como interferência nos seus assuntos internos. Os russos consideraram, com toda a razão, a situação dos Direitos Humanos naquele reino islâmico como hostil e criminosa.
A troca de mimos russo-sauditas reflecte as tensões entre a Síria, um aliado tradicional da Rússia, e a oposição armada sunita que tem o apoio da Arábia Saudita.
Na Síria, os fascistas do regime de Bashar al-Assad, atacam e são atacados pelos fascistas da oposição. São fascistas contra fascistas. E para utilizar uma expressão futebolística..."e quando assim é" não nos devemos preocupar em demasia.