Saturday, November 29, 2008

Saudação especial a todos os professores.


O Neuromante tem estado silencioso estes últimos tempos. Mas atento como sempre. Antes de mais quero deixar aqui bem claro O MEU APOIO A TODOS OS PROFESSORES E À SUA LUTA ELEVADA EM PROL DE UM ENSINO PÚBLICO DE QUALIDADE. PROFESSORES QUE TÊM CORAGEM DE ENFRENTAR UM GOVERNO CADA VEZ MAIS AUTORITÁRIO, CADA VEZ MENOS "EUROPEU" E CADA VEZ MAIS IRREALISTA, CERTAMENTE CEGO PELA SUA PRÓPRIA PROPAGANDA. PROFS QUE NÃO SUCUMBEM AO MEDO INSTILADO PELOS MUITOS LACAIOS AO SERVIÇO DESTE MOÇO AUTORITÁRIO QUE DÁ PELO NOME DE JOSÉ SÓCRATES.
Um governo que não consegue enganar e esconder mais dos portugueses a sua medíocridade intrínseca senão mesmo genética. Um governo que nos está atirar para uma crise de difícil resolução. Um governo que apresenta todos os indicadores no vermelho e que está a colocar Portugal no fundo de todas as tabelas europeias. Desde a economia ás finanças, á educação, o desemprego, á falta de poder de atracção de investimento estrangeiro, mau funcionamento dos INEM, dos hospitais, falta de policiamento nas ruas, confusões e desrespeito pelos militares, e impinge uma menoridade informática às nossas crianças, que se dá pelo nome de magalhães, esse mini-computador que mais parece uma torradeira de tostas mistas, e que serve também para envergonhar os portugueses, quando o seu primeiro ministro numa cimeira internacional se põe a vender o magalhães como se estivesse a vender cobertores numa qualquer feira da ladra. A nível internacional não passa de uma gargalhada de gozo. O platinado ministro das finanças é só considerado o pior de toda a União pelo Financial Times. Este governo piorou todos os indicadores civilizacionais como provam os diferentes relatórios das diferentes agências internacionais. Mas o governo nega estas evidências, com a sua máquina de propaganda e os seus spin doctors ao seu serviço dos tachos servidos.
É preciso não votar no partido socialista. A ideia veiculada por muitos orgãos de comunicação social acerca da não alternativa a este governo, é parte da propaganda a que este partido tem submetido os portugueses nos últimos 4 anos.
NÃO VOTEM NO partido socialista para bem de todos nós.

VIVA AOS PROFESSORES DESTE PAÍS. VIVA A SUA RESISTÊNCIA.

No comments: