Thursday, February 26, 2009

4 Anos de Pesadelo Sócrates


Citando Oliver Cromwell:

Já cá estás há demasiado tempo para o bem que fizestes!

Por favor portugueses, nas próximas eleições mandem o Zézito passar férias vitalícias para o Quénia! Talvez, para o bem deste desgraçado país, ele seja bem comido por um leão.

Tuesday, February 24, 2009

O Regime Já Não Distingue A Arte Da Pornografia


As " ukiyo-e", são gravuras japonesas produzidas entre os séculos XVII e XX que retratavam maravilhas naturais como as 36 Vistas do Mt. Fuji da autoria de Hokusai, ou temas eróticos recebendo neste último caso a designação de "shunga" o que traduzido literalmente significa " spring pictures" sendo a Primavera um eufemismo comum para sexo. Quase todos os artistas ligados às" ukiyo-e" desenharam "shunga" nalgum momento das suas carreiras. Nestas gravuras o elemento fálico assume muitas vezes proporções gigantescas. Mas, como gostam de dizer os Americanos, don´t be mistaken,qualquer semelhança entre uma "shunga" e uma foto do membro do bem dotado John Holmes a ser introduzido na Cicciolina é obscena. Mas, depois da PSP de Braga ter apreendido livros de pintura que tinham por capa um quadro realista do séc XIX de Gustave Coubert, e de ter procedido a essa apreensão depois da denúncia de uma alma com o pseudo moralismo exacerbado e que está bom de ver nunca pôs os pés no Museu D' Orsay, imagino a escandaleira que seria se houvesse á venda um livro sobre "shunga" com uma gravura de Utamaro e em destaque uma cortesã lânguida submetida ás delícias de um enorme falo. Zelosos como estão os elementos da autoridade, encorajados por um Governo que mais não faz do que estimular o medo e a censura dando mérito à figura abjecta do pequeno delator, vulgo BUFO, provavelmente encerrariam a Feira do Livro e talvez fizessem uma fogueirinha á noite com alguns exemplares considerados ofensivos da moral e dos bons costumes.

Sunday, February 22, 2009

Explicações


Islâmicos locais publicaram uma brochura para explicar ao Cardeal Patriarca de Lisboa em que consiste o casamento com muçulmanos. Ensinar Teologia ao Cardeal é o mesmo que ensinar o pai nosso ao vigário. A arrogância dos crentes daquela religião nem conhece limites nem fronteiras. Mas já que estão "numa" de explicações deixo aqui uma breve lista de factos recentes para que os referidos senhores também nos possam explicar.

Da Tailândia a Nova Iorque, os filhos de Ala decapitam uma ou duas cabeças, em média, por dia:

22/02/2009 - (Yala, Thailandia) - Um casal de tailandeses foi decapitado por militantes muçulmanos quando seguiam a caminho de casa, vindos de um dia de trabalho numa plantação de borracha.

22/02/2009 - (Cairo, Egipto) - Uma bomba islamista, matou 4 pessoas estando um turista francês entre as vítimas mortais.

22/02/2009 - (Mogadishu, Somalia) -Bombistas suicidas do grupo al-Shabab mataram 11 militares da missão de paz do Burundi na sua própria base.

21/02/2009 - (Multan, Paquistão) - Dois adultos foram decapitados por terem sido descobertos a terem sexo "ilegitimo".

21/02/2009 - (Dera Ismail Khan, Paquistão) - Sunitas abriram fogo durante um funeral xiita, matando pelo menos 2 familiares do morto.

21/02/2009 - (Tikrit, Iraque) - Dois polícias foram mortos em ataques jihadistas separados.

Em resumo: Na semana de 7/02/2009 a 13/02/2009 os jihadistas islâmicos realizaram 49 ataques, que provocaram 212 mortos e 337 feridos graves.

O total de mortos provocados pelos crentes desta "religião da paz" em Janeiro de 2009 foram de 566, que correspondem a 157 ataques levados a cabo em 11 países. O total de feridos graves situa-se na casa das centenas, mais exactamente 846.

Desde o 11 de Setembro que os terroristas islâmicos realizaram 12 781 ataques em todo o mundo.

Aqui estão enumerados alguns crimes pelos quais, um dia, esta religião tenha que ser julgada. Esses senhores podem, desde já, produzir nova broxura desta vez explicativa, de que como uma religião que se diz da paz, inspira tantos assassinos no seu meio e seio.

Monday, February 16, 2009

Um País De Ladrões




Não são só os casos de BPN, BPP e do Freeport que esclarecem a opinião público acerca do covil de salteadores em que se tornou este regime pseudo-democrático. Diariamante o assalto continua no doce silêncio e no quente conforto dos salões ministriais.


O ministro das Finanças autorizou a concessão de um subsídio de Alojamento a Ascenso Simões, secretário de Estado da Protecção Civil, no montante de 75% do valor das ajudas de custo estabelecidas para os vencimentos superiores ao índice 405 da Função Pública, ou seja, são mais 1300 euros por mês. O próprio Teixeira dos Santos recebe este subsídio por não possuir residência em Lisboa. Está a viver no Porto, tendo residência oficial em Lisboa. Continua a dar aulas, ele e a mulher, na Universidade, no Porto e é Presidente da Bolsa de Valores do Porto. Enquanto estes canalhas andam a roubar o direito ao salário e à carreira dos funcionários, ao mesmo tempo pagam-se a eles próprios "subsídios de residência", cujos montantes são superiores ao que auferem mensalmente 80% dos funcionários no seu próprio salário! E isto só em "subsídio"! Ou seja, a técnica é esta: Rouba-se a muitos, para dar muito, a poucos! Esta é a política do desgoverno, dito "socialista"!


Para eles não há crise...

Sunday, February 15, 2009

Solidariedade Com Geert Wilders


Nos últimos dias ficámos estupefactos com a decisão dos socialistas ingleses do governo de Sua Majestade, de não permitirem a entrada do deputado holandês Geert Wilders naquele país. Lá, como cá, só são tolerantes e democratas para aquilo que lhes interessa. Os media, especialmente a BBC, transformou a visita de Wilders num autêntico concurso de demonização da sua pessoa. Os mass media ingleses e o governo trabalhista mostraram a sua verdadeira face e, a que se viu, está longe de ser trigueira.

Não deve ser novidade para os leitores deste blog que o governo inglês alberga dos mais perigosos radicais islâmicos no seu próprio país, extremistas esses que utilizam as mesquitas pagas pelos impostos dos contribuintes ingleses, onde ameaçam e denunciam diariamante em prédicas político-religiosas incendiárias e apocalípticas, a nossa maneira infiél de viver, incentivando os bons muçulmanos a perseguir a jihad contra o Ocidente e contra Israel. Para Brown e sus muchachos, estes constantes apelos á guerra santa não constituem problema. Aliás, uma nova manifestação em Londres dos Muslim Brotherwood foi hoje (15 de Fevereiro) autorizada pelo governo o que só vem demonstrar uma agenda não declarada de promoção do islão no Reino Unido. Entre os convivas estavam:

Sheikh Wagdi Ghuniem, um clérigo egipcío que prega um virulento ódio anti-semita aos seus seguidores. Apela aos bombistas suicidas que se façam deflagrar junto a civis israelitas. O governo inglês autoriza que este assassino moral viva na Inglaterra mas não autoriza que o Geert Wilders entra nas fronteiras inglesas. Esta duplicidade é no mínimo...fascista. Para uns, a liberdade de expressão, mesmo que cultivem o ódio e o assassínio de inocentes. Mas para aqueles que o denúnciam, a censura e a repressão são uma certeza.

Depois digam que não vos avisei!

Can The West Be Saved?

Friday, February 6, 2009

Em Davos Alguém Fala Verdade. Finalmente !


Le réchauffement climatique n'existe pas, affirme le président tchèque.


Pour Vaclav Klaus, le président tchèque, dont le pays assure actuellement la présidence tournante de l'Union européenne, le réchauffement climatique n'existe pas. Lors du forum économique mondial de Davos, samedi 31 janvier, M. Klaus s'en est pris directement à Al Gore, prix nobel de la paix pour son combat contre les risques climatiques. "Je ne vois pas de données statistiques" démontrant cela, a déclaré M. Klaus, "je suis désolé de voir que certaines personnes comme Al Gore ne sont pas prêtes à écouter les théories concurrentes" sur le changement climatique. "Le militantisme écologique et l'alarmisme sur le réchauffement climatique sont un défi pour notre liberté, et Al Gore est une personne importante dans ce mouvement", a-t-il ajouté.

M. Klaus, fidèle à ses options libérales, s'est également démarqué des idées de régulation économique avancées à Davos par de nombreux dirigeants, notamment européens, pour lutter contre la crise. "J'ai plus peur des réformes que de la crise elle-même. J'ai peur que l'on se serve de la crise pour entraver radicalement les marchés et le libre-échange à travers le monde", a-t-il dit.


Fonte: Le Monde de 31 de Janeiro de 2009

Our Hitler



Já é inaceitável deixar o Irão tratar o holocausto como uma fantasia criada pelos judeus, sem dúvida destinada a fortalecer o Estado de Israel, que segundo eles deveria ser aniquilado. Mas quando a negação da Shoah vem da boca dum membro da Igreja Católica e sobretudo quando o perdão por essa afirmação lhe é concedido, a situação passa de alerta laranja a vermelho sangue. Assusta pensar como temos a memória curta."Morality after fifty million dead? Silence? Should we keep silent? ". Se deixarmos que proliferem os negacionistas e que a história se apague ou seja reescrita, seremos todos cúmplices e mais uma vez se pode dizer : " (...) what would Hitler be without us? "
Os excertos foram retirados do script do filme OUR HITLER de Hans- Jurgen Syberberg.