Friday, March 28, 2008

Fitna






Geert Wilders colocou um excelente video de 15 minutos, sobre o fascismo islâmico, on-line. Claro que o deputado holandês teve imensas dificuldades em publicar o vídeo nos circuitos comerciais e produzi-lo sob a forma de DVD, e até colocá-lo on-line na net. O próprio primeiro-ministro holandês tentou que ele desistisse do projecto. As dificuldades que qualquer pessoa(e os impropérios que têm de suportar ouvir) sente (algumas vezes na pele) na crítica ao Islão, é o exemplo acabado, da subserviência das instituições desta civilização de dhimmitude em que se tornou a Europa. Qualquer indivíduo que coloque questões sérias acerca dos problemas reais e sérios que a imigração islâmica coloca aos europeus, é logo rotulado de fascista, porco nazi, racista e outros mimos do género. O que é fantástico, é que, tanto Geert Wilders como Pym Fortuyn (antes de ser assassinado), assumem a mesma posição política que Hirsi Ali, mas nunca soube de alguém que a chamasse fascista ou nazi a esta fantástica activista anti-islão. Porquê? Talvez por ser negra e originária da Somália, quem sabe?

Fitna, o filme é uma peça de 15 minutos que mostra claramente a violência islâmica, em relação a outras religiões e culturas, baseando-se nos fundamentos do Corão para legitimar a sua selvajaria aniquiladora de cristãos, judeus, democratas, americanos, direitos das mulheres, homossexuais... Uma religião que geneticamente promove a morte a todos quantos se lhes opõem, nos seus muito proclamados desígnios de controlo, da Europa e do Mundo. Um filme que mostra claramente que estes tipos estão dispostos a transformar o planeta num gigantesco Afeganistão.
Nesta altura tentei visualizar novamente o filme mas devido a sérias ameaças que foram feitas à LiveLeak, foi retirado da net. Que belos defensores da democracia são estes islâmicos! ...e os seus amigos.
Enquanto os media do sistema continuam a desviar as atenções da população com a mentira do aquecimento global e com o controlo do déficit, entre outros fait divers, o silêncio ensurdecedor a que vão votar mais este atentado à livre expressão de ideias na Europa, pede uma urgente revolução dos povos europeus contra a Eurábia.

No comments: