Saturday, March 15, 2008

Geert Wilders : Long Live For You


Nasceu um novo herói na Holanda. Depois de Pim Fortuyn (assassinado por um "amigo dos direitos dos animais"), de Theo Van Gogh (cineasta assassinado por um islâmico) e Hirsi Ali (ainda não assassinada mas vive na clandestinidade e com segurança a protegê-la) temos agora Geert Wilders, eleito pelo Partido da Liberdade que ele próprio fundou. Wilders é favorável à restrição da imigração, especialmente islâmica, e crítico do Islão e da islamização da Holanda. Bate-se para que o Corão seja banido pois, e com razão, é um manual tão útil para os fascistas islâmicos como o Mein Kampf o foi para os nazistas. Claro que a reacção dos jornalistas e políticos mainstream não fugiu à tradição tendo-o logo insultado como fascista, populista, racista etc. Até cá no canto Lusitano as reacções foram, "normais". Daniel Oliveira, um dos maiores demagogos à face da Terra, jornalista do Expresso e participante no Eixo do Mal, confesso simpatizante do Bloco de Esquerda, partido também confessadamente apoiante do Hezbollah, foi um dos que reagiu visivelmente fora de si. Apesar de afirmar que Geert Wilders é mais inteligente do que Le Pen, coloca-o na mesma prateleira de extrema direita deste último. Significa isto, que todo e qualquer indivíduo que tenha a coragem de denunciar a transformação da Europa em Eurábia, de lutar pela sua própria cultura e liberdade é um fascista, na opinião destes vendilhões das culturas e das liberdades europeias. A reacção violenta deste jornalistazeco não ocorreu na mesma medida quando Pim Fortuyn e Theo Van Gogh foram assassinados. Talvez estivesse distraído... Se este Geert Wilders também for abatido, é a Holanda e por conseguinte a Europa que entrarão em definitiva convulsão com os islâmicos. E logo se verá se Daniel Oliveira também sairá à rua para festejar o seu assassínio como fazem a maioria dos islâmicos europeus, quando o terrorismo islâmico é bem sucedido sobre alvos inocentes ocidentais.
Daniel de Oliveira termina a sua colunata no Expresso, afirmando que "temos de poder dizer ao senhor Wilders que reconhecemos o seu ódio: usou bigode estreito e marchou pela Europa." Só pode estar a brincar com a malta o sr. Oliveira! Esta, é pura intoxicação! Eu não acredito que o sr. Oliveira desconheça a história do nazismo. O sr. Oliveira sabe muito bem quem nos anos trinta e quarenta do século XX se aliou aos jihadistas - foram os Europeus Nazis. Quem se está aliar novamente na Europa contemporânea com os jihadistas? O sr. Oliveira saberá muito bem responder. O sr. Geert Wilders está muito mais próximo de ser um anti-fascista do que o sr. Oliveira algum dia o será. Gostava que, de resto, o sr. Oliveira utilizasse a sua colunata do Expresso para refletir sobre estas três perguntas, que eu proponho, se tiver coragem:
1- Porque é que gerações de europeus são ensinados nas universidades a deprezarem os USA e guardar tão completo ódio a Israel?
2- Porque é que a União Europeia propôs uma constituição que renuncia e nega as suas raízes judaico-cristãs?
3- É a guerra encoberta da União Europeia contra Israel, através dos seus aliados árabes palestinianos, o segredo da schadenfreude (malicious joy)?
O sr. Oliveira é um guardião da Eurábia.

No comments: