Thursday, October 30, 2008

Orçamento 2008


O Gato Republicano


A Família do Obama


a caminho de Washington DC.

A Juventude dos Candidatos


Neuromante decidiu tomar partido nas eleições americanas. Na Europa quer os capitalistas quer os extremistas de esquerda apoiam o Bammy. Estranho mas é verdade.
Neuromante apoia McCain.

Saturday, October 11, 2008

A Joia de Medina (2)


Ao contrário dos nemátodos da Porto Editora, Martin Rynja, um editor londrino, vai publicar o livro de Sherry Jones, a Jóia de Medina. Apesar da sua casa ter sido alvo de um ataque com bomba incendiária dos "democratas" islâmicos, Martin vai prosseguir com a sua publicação.

A nossa liberdade não se compadece com a ditadura do politicamente correcto nem muito menos com a cobardia perante a intolerância e a violência. O futuro da liberdade no mundo ocidental exige que todos tenhamos coragem no presente.

A Jóia de Medina e Uma Pérola da Autocensura.


Depois de grandes confusões, situadas algures entre a censura e a intolerância, o livro de Sherry Jones, A Jóia de Medina, lá conseguiu ser publicado e ver a luz do dia nas livrarias americanas. Para quem não sabe, o livro trata da vidinha de Aisha a noiva-criança do pedófilo Maomé.


Cá em Portugal a Porto Editora, já fez saber que não irá publicar o dito, porque os génios da crítica literária da editora, acham que o livro está "pobremente escrito". Convencido que a Porto Editora apenas publica potenciais Prémios Nobel da Literatura, fiz uma breve pesquisa no seu site sobre os livros que a editora representa:


Assim que a página da internet abriu, destacou-se imediatamente a promoção do livro, "Vocês Sabem do Que Estou A Falar", desse génio literário que é Octávio Machado, (ex jogador e treinador do Porto e do Sporting). Mais um cliks à frente e descobrimos o livro de S. Cipriano, que sem dúvida originou a actual revolução pedagógica que inspira a Srª Ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues e o Valter Qualquer Coisa, secretário de Estado e Quasimodo iniciado nas artes São Ciprianas da Educação, que coloca a escola e a educação dos portugueses á beira do desastre de proporções bíblicas, que só as futuras gerações vão entender. Mais uns cliks e descobrimos:


A astrologia Védica; Eu Sou o Poder da Mente; O Homem Por Trás do Scolari; O Código Quique (treinador do benfica), entre outras pérolas da literatura mundial.

A Porto Editora apesar de editar uma quantidade de lixo incontável não vai publicar, por cobardia ou por convicções multiculturalistas, A Jóia de Medina. Não ficava nada mal aos invertebrados senhores da Porto Editora confessarem publicamente o medo que os tolhe de poder chocar os muçulmanos, que se julgam acima de qualquer crítica. Assumir a autocensura é difícil, dar desculpas esfarrapadas com a qualidade da escrita da senhora, e insultar a inteligência dos portugueses, é muito mais fácil.

Sunday, October 5, 2008

A Anedota do Bono


Como a pieguice do Bono já chateia vai aqui uma anedota acerca deste "santinho". Mantenho a língua original pois tem mais piada.



Bono, lead singer of the rock band U2, is famous throughout the entertainment industry for being more than just a little self-righteous.
At a recent U2 concert in Glasgow, Scotland, he asked the audience for total quiet. Then, in the silence, he started to slowly clap his hands, once every few seconds.
Holding the audience in total silence, he said into the microphone: "Every time I clap my hands, a child in Africa dies."
A voice with a broad Scottish accent from the front of the crowd pierced the quiet...
"Well, foockin stop doin it then, ya evil bastard!"


Corrupção


Para Que A Plebe Saiba


Fernando Nogueira:

Antes-Ministro da Presidência, Justiça e Defesa

Agora - Presidente do BCP Angola


José de Oliveira e Costa:

Antes -Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais

Agora -Presidente do Banco Português de Negócios (BPN)


Rui Machete:

Antes - Ministro dos Assuntos Sociais

Agora - Presidente do Conselho Superior do BPN; Presidente do Conselho Executivo da FLAD


Armando Vara:

Antes - Ministro adjunto do Primeiro Ministro

Agora - Vice-Presidente do BCP


Paulo Teixeira Pinto:

Antes - Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros

Agora - Presidente do BCP (Ex. - Depois de 3 anos de 'trabalho', saiu com 10 milhões de indemnização !!! e mais 35.000€ x 15 meses por ano até morrer...)


António Vitorino:

Antes -Ministro da Presidência e da Defesa

Agora -Vice-Presidente da PT Internacional; Presidente da Assembleia Geral do Santander Totta - (e ainda umas 'patacas' como comentador RTP)


Celeste Cardona:

Antes - Ministra da Justiça

Agora - Vogal do CA da CGD


José Silveira Godinho:

Antes - Secretário de Estado das Finanças

Agora - Administrador do BES


João de Deus Pinheiro:

Antes - Ministro da Educação e Negócios Estrangeiros

Agora - Vogal do CA do Banco Privado Português.


Elias da Costa:

Antes - Secretário de Estado da Construção e Habitação -

Agora - Vogal do CA do BES


Ferreira do Amaral:

Antes - Ministro das Obras Públicas (que entregou todas as pontes a jusante de Vila Franca de Xira à Lusoponte)

Agora - Presidente da Lusoponte, com quem se tem de renegociar o contrato.


(...) a lista não pára aqui.

Presos Políticos em Portugal


Paulo Maia 7 - Albert Speer 20.


A Justiça portuguesa condenou várias pessoas a elevadas penas, por descriminação racial. A maior pena foi a de Paulo Maia por terem sido provadas as acusações de discriminação racial, sequestro, ofensas á integridade física, detenção de arma proíbida. Sete anos de prisão. Ficamos a saber que este indíviduo apanhou um terço do tempo de prisão de Albert Speer, o nazi inteligente, que se arrependeu a tempo, durante os julgamentos de Nuremberga. Albert Speer foi um dos nazis preferidos de Hitler, esteve com aquele ditador genocida até ao último momento, foi Ministro do Armamento e tudo indica que era conhecedor dos campos de extermínio nazi. A Justiça portuguesa foi célere e implacável. Só é pena não ser tão célere noutros processos, como o da Casa Pia entre outros.

Neste país há partidos políticos representados na Assembleia da República cuja ideologia, de crime, terror e repressão provocou 300 milhões de mortos em todo o mundo. O comunismo matou mais do que o nazismo. Comparem, a título de exemplo, as penas dadas aos militantes das FP 25. Mataram 18 pessoas, em atentados a tiro , à bomba e em confrontos com a polícia durante roubos a bancos e tentativas de fuga. O julgamento dos seus crimes foi incompleto, por prescrição do processo judicial. Justiça? Deixa-me rir enquanto posso! É, mais uma vez, a palhaçada neste país.

A Justiça está ao serviço de uma nova ideologia repressora; o multiculturalismo.

Wednesday, October 1, 2008

Comissão Europeia Levanta A Voz Ao Congresso Americano


Devido à crise financeira iniciada nos Estados Unidos da América, a Comissão Europeia considerou, ontem, uma decepção a rejeição do plano de 700 mil milhões de dólares para "limpar os activos tóxicos" e resolver a crise instalada. O comissário Laitenberger exigiu que os americanos resolvam a crise que iniciaram. Dá para acreditar? Alguém diga a estes senhores que as economias mundiais estão interligadas, que nesta matéria, bem como noutras, os europeus só têm telhados de vidro. Alguém diga, já agora a este eurocratas, " que estão no bem bom", como dizia o outro na SIC Notícias, a propósito dos congressistas americanos, que este tipo de afirmações são uma grosseira ingererência na vida politica de um país amigo, que tem resolvido os piores pesadelos de que há memória, todos, ou quase todos, da responsabilidade dos europeus. Digam-lhes que sem as forças armadas americanas a Europa fica numa situação pouco recomendável e insustentável, nos futuros dias bélicos que estão para chegar.
A comissão europeia, responsável pelo mais pernicioso multiculturalismo que está a resultar na subida da captação eleitoral da alegada extrema direita, responsável pela lamentável e rápida islamização da europa, responsável pela paralisia das economias africanas, devido ao proteccionismo agrícola da PAC, responsável pela ficção do modelo social europeu que nos faz depender de imigrantes e que nos empobrecem diariamente, responsável por um "combate" cada vez mais fanático e irrialista a um fantasma chamado "aquecimento global"....
Se não fosse o Plano Marshall e a NATO, provavelmente a União Europeia não existia, ou já estariamos todos, na melhor das hipóteses, a falar russo.
E se os americanos, durante II Guerra Mundial, tivessem dito aos europeus... Resolvam esta crise o mais depressa possível que a responsabilidade é toda vossa. Teria sido lindo.
Para os europeus os americanos têm sempre a culpa do que acontece. É agora a altura de lhes mostrar o dedo.