O Kremlin já ameaçou o Ocidente em Geral e os USA em particular, com uma nova Guerra Fria. Agora demonstrou-o numa das maiores manobras militares pós Era Sovietica.
Tuesday, May 24, 2011
Monday, May 16, 2011
Dominique Nique Strauss Kahn
Dominique Strauss Kahn (DSK), director do FMI, foi preso e acusado de ter tentado violar uma empregada de um hotel na suite de luxo onde dormira. Um caso certamente de polícia, virou caso político porque DSK é actualmente uma peça central para a esquerda francesa.
Os mentores das teorias da conspiração esquerdistas e a comunicação social simpática para os socialistas, não perderam um minuto para alertar a opinião pública francesa e mundial, para a armadilha em que DSK teriam caído. Sem contudo especificarem quem estaria por trás de tal atentado ao destino da esquerda francesa, Neuromante, sabe de fonte segura, que foi a CIA que preparou e executou esta tão húmida como traiçoeira golpada. Porque um socialista no poder presidencial em França é muito menos simpático para os USA de que Sarko, o actual presidente, um plano maquiavélico foi posto em acção.
Segundo fontes fidedignas, a missão de incriminação de DSK, foi executada em 3 tempos. Durante o jantar na véspera, agentes da CIA disfarçados de empregados de mesa no restaurante de luxo onde DSK jantara, asseguraram-se que lhe misturaram doses cavalares de Viagra no dispendioso vintage francês que DSK bebera, garantindo assim ao Director do FMI um acordar priapista.
Na manhã seguinte, uma agente da CIA, sensualona e vestida a rigor de French Maid, entrou na suite, e enquanto aspirava a carpete, mostrava as suas longas pernas e a respectiva lingerie preta., pondo-se em posição para a acoplagem do sr. FMI que, inocente, de nada suspeitava.
O cenário estava montando, e faltava só um pequeno mas literal empurrão para que a coisa colasse. O acto final de tão hedionda maquinação foi encerrado quando DSK tomava o seu duche matinal de porta escancarada para a suite. Entretido no duche com o seu coiso espantosamente revigorado, o chuveiro, que era afinal mais um agente da CIA disfarçado, empurrou-o para fora do luxuoso polivan direitinho para cima da empregada de limpeza, que o agarrou e lhe disse baixinho:
-Oh la la Dominique! Voulez vous faire nique nique avec moi?
Sunday, May 15, 2011
Um Acordo dos Diabos.
O Ministro do Interior italiano, afirmou que o acordo de repatriamento com a Tunísia está a funcionar bem. O que o senhor Ministro entende por “funcionar bem”, ninguém sabe, pois o que se verifica no terreno, é a absoluta disfuncionalidade.
O referido acordo especifica o seguinte:
1. A Tunísia interdirá vigorosamente qualquer intenção de embarque ilegal nas suas costas, usando fundos e equipamentos fornecidos pela Itália para esse propósito.
2. Os italianos comprometem-se a repatriar não mais do que 60 tunisinos por dia.
É o chamado Acordo da Banha da Cobra.
Em primeiro lugar, diariamente chegam a Lampedusa, e a outros portos italianos, entre 200 a 1500 ilegais. O que significa que a Tunísia ficou com os meios (uns botes militares modernaços e rápidos) e não honrou o acordo.
Em segundo, se os italianos só poderem enviar à procedência 60 ilegais por dia, qualquer calhau em aritmética facilmente concluirá que num curto intervalo de tempo, os ilegais amontoar-se-ão ás dezenas de milhar. Como aliás se verifica. Em termos percentuais significa que entre 70% a 96%, ficam em Itália, isto se não se pirarem para o resto da Europa através da fronteira franco-suíça.
Para tornar a coisa mais “hilariante”, a maioria dos ilegais vêm agora da Líbia, o que significa que o acordo com a Tunísia não os inclui.
Quando estúpidos fazem acordos com árabes, o resultado está á vista. São enganados e roubados. Mais valia fazerem pactos com o demo.
Realismo Europeu
A livre circulação de pessoas, imigrantes ilegais, de bandidos de toda a espécie e de terroristas, tem sido um dos pilares da Eurábia. Agora parece que está em pleno estertor, apesar das ameaças impotentes da Comissão (Soviética) Europeia. Esta semana que passou, a Dinamarca anunciou que vai restabelecer as fronteiras terrestres com a Alemanha e com a Suécia islamizada, a que está ligada por uma enorme ponte. Além disso, reforçará significativamente os controlos nos aeroportos. É o Acordo de Schengen atirado às urticas, planta que cresce junto ao caixote do lixo da História e altamente diurética.
A Dinamarca tem tido sérios problemas com a imigração muçulmana, que aí chegam através da Alemanha. Depois da excelente atitude da França em bloquear a invasão tunisina, a Europa parece agora começar abrir os olhos.
A Dinamarca tem tido sérios problemas com a imigração muçulmana, que aí chegam através da Alemanha. Depois da excelente atitude da França em bloquear a invasão tunisina, a Europa parece agora começar abrir os olhos.
Tuesday, May 10, 2011
Monday, May 2, 2011
Osama Bin Laden Down
As tropas americanas limparam-lhe o cebo e têm o seu corpo. Os nova-iorquinos festejam nas ruas junto ao Ground Zero. E os muçulmanos estão a dançar? Claro que não.
Não há melhor maneira de começar um Maio primaveril. Eu cá por mim vou abrir uma garrafa de champagne e festejar.
Subscribe to:
Posts (Atom)