Monday, May 16, 2011

Dominique Nique Strauss Kahn


Dominique Strauss Kahn (DSK), director do FMI, foi preso e acusado de ter tentado violar uma empregada de um hotel na suite de luxo onde dormira. Um caso certamente de polícia, virou caso político porque DSK é actualmente uma peça central para a esquerda francesa.

Os mentores das teorias da conspiração esquerdistas e a comunicação social simpática para os socialistas, não perderam um minuto para alertar a opinião pública francesa e mundial, para a armadilha em que DSK teriam caído. Sem contudo especificarem quem estaria por trás de tal atentado ao destino da esquerda francesa, Neuromante, sabe de fonte segura, que foi a CIA que preparou e executou esta tão húmida como traiçoeira golpada. Porque um socialista no poder presidencial em França é muito menos simpático para os USA de que Sarko, o actual presidente, um plano maquiavélico foi posto em acção.

Segundo fontes fidedignas, a missão de incriminação de DSK, foi executada em 3 tempos. Durante o jantar na véspera, agentes da CIA disfarçados de empregados de mesa no restaurante de luxo onde DSK jantara, asseguraram-se que lhe misturaram doses cavalares de Viagra no dispendioso vintage francês que DSK bebera, garantindo assim ao Director do FMI um acordar priapista.

Na manhã seguinte, uma agente da CIA, sensualona e vestida a rigor de French Maid, entrou na suite, e enquanto aspirava a carpete, mostrava as suas longas pernas e a respectiva lingerie preta., pondo-se em posição para a acoplagem do sr. FMI que, inocente, de nada suspeitava.

O cenário estava montando, e faltava só um pequeno mas literal empurrão para que a coisa colasse. O acto final de tão hedionda maquinação foi encerrado quando DSK tomava o seu duche matinal de porta escancarada para a suite. Entretido no duche com o seu coiso espantosamente revigorado, o chuveiro, que era afinal mais um agente da CIA disfarçado, empurrou-o para fora do luxuoso polivan direitinho para cima da empregada de limpeza, que o agarrou e lhe disse baixinho:

-Oh la la Dominique! Voulez vous faire nique nique avec moi?

2 comments:

lolipop said...

Bravo!
Ou melhor dizendo...Oh la la!
Os Franceses vão precisar do talento dum Houellebecq para se saírem desta...é que o filme não me parece muito Godard.
Dommage ah Dominique?
Genial Rui!

FireHead said...

Se fosse o Astérix sempre podia dizer que só tem medo que o céu lhe caia em cima da cabeça, mas como é o Nicky, ainda bem para a França e para a direita francesa que esse playboy já está fora do baralho...