Sunday, February 26, 2012

A islamização da Europa

via Fiel Inimigo.

"Quando o assunto começa a fazer parte das preocupações do Nouvel Obs, então é porque a coisa está a atingir patamares de extrema gravidade.




Sabia que as jovens mulheres muçulmanas exigiram ser isentas das aulas de Biologia e Desportos, não sendo penalizadas nas suas notas finais?
(Fonte: Nouvel Obs)
Sabia que os muçulmanos têm horários próprios que lhes são reservados exclusivamente para as piscinas? (Fonte: Análise da Política)
Sabia que as estudantes muçulmanas, no exame, conseguiram que legalmente possam ser acompanhadas por seus maridos e examinadas por uma mulher? (Fonte: Nouvel Obs)
Sabia que uma associação de muçulmanos, na Universidade de Paris, põe em causa o direito de um professor de "cultura ocidental" para julgar o trabalho de um estudante muçulmano? (Fonte Express)
Sabia que os muçulmanos estão a lutar por conseguir a abolição do Natal, em algumas escolas primárias?



- Sabia que os estudantes muçulmanos, usando como desculpa a lei da laicidade, pedem a remoção de árvores de Natal em várias escolas, mesmo nos jardins de infância? (Fonte: Le Parisien)
Sabia que os muçulmanos procuram obter a proibição de comer carne nas escolas francesas, onde eles são maioria?
Sabia que os muçulmanos estão a exigir licença adicional, para as suas férias islâmicas?
- Sabia que os muçulmanos exigem salas de oração nas nossas escolas, nos liceus, ginásios e universidades? 
Sabia que os muçulmanos estão a exigir a amenização dos seus horários nas escolas, universidades e locais de trabalho, para a prática das suas cinco orações diárias?
- Sabia que os muçulmanos exigem uma revisão dos nossos livros de história, para incluir a história do seu país e da sua religião? (Fonte: Nouvel Obs)
- Sabia que nos nossos livros didácticos, serão excluídas todas as referências a Charles Martel ou à Joana d´ Arc, a fim de não ofender os muçulmanos franceses?
- Sabia que os funcionários públicos muçulmanos exigem trabalhar com um chador?
- Acredita que médicas e estudantes de medicina muçulmanas exigem apenas tratar as mulheres? (Fonte: Le Monde, Le Figaro)
- Sabia que os médicos são espancados se tratarem as mulheres muçulmanas, sem o consentimento de seus maridos (Fonte Le Monde, Le Figaro)
- Sabia que nas faculdades, predominantemente franco-africanas do Magrebe, existem inscrições: "Morte aos Judeus", "Morte aos cristãos" ou "Viva o Bin Laden?
- Sabia que durante as manifestações contra a guerra no Iraque, alguns "pacifistas" muçulmanos exibiam retratos de Bin Laden ou Saddam? (Fonte: As Verdades 4)
- Sabia que o selvagem chamado Djamel, que queimou viva a jovem Sohane, foi aclamado na sua cidade de Val de Marne, durante a sua presença na reconstituição dos factos? (Fonte: JT de France 2) 
- Sabia que os jovens negros e muçulmanos que queimaram vivo um guarda de segurança branco, num supermercado em Nantes (2002), não sentiram remorsos e mostraram-se orgulhosos? (Fonte: Depoimento de advogado)
- Sabia que um manual de boas condutas " lícitas e ilícitas no Islão", vendido em França durante 10 anos, explica como um bom muçulmano deve bater na sua esposa: 'com a mão','chicote' ou 'pedaço de madeira?" (Fonte: L'Express) 


- Sabia que patrulhas de milícias islâmicas andaram nas ruas de Antuérpia e noutros lados para "monitorar maus policiais racistas brancos" e aplicar a sua própria lei? (Fonte: Libération)
- Sabia que a nova legislação exigirá que a polícia, o exército e o serviço civil em geral, contratem com prioridade jovens imigrantes, tendo assinado com 35 empresas na França, (Televisão, Peugeot, grupos de alimentos e Casinos), um acordo para contratarem preferencialmente pessoal estrangeiro? (Fonte: Governo e Sindicatos).
- Sabia que nas escolas secundárias as muçulmanas vestem as túnicas antes de ir para o quadro, para não despertarem qualquer desejo? 
Que nas escolas primárias os pais muçulmanos recusaram deixar as suas filhas na classe de um professor substituto, devendo ser uma mulher a substituir a outra mulher professora? 
A escola teve que criar um compartimento sem janelas, para reconhecer as mães, cobertas da cabeça aos pés, antes de lhes entregarem os seus filhos? (Fonte: Le Monde, 09/07/04)
- Sabia que nas escolas primárias, os alunos têm dois banheiros e torneiras separados, sendo uma reservada para 'muçulmano', e outra para 'francês' ou um funcionário local? 
Exigem que haja vestiários separados nos ginásios, porque, segundo eles, um circuncisado não pode despir-se ao lado de um impuro? (Fonte: Le Monde, 09/07/04) 




- Sabia que em outras comunidades religiosas (judeus, hindus, budistas, etc.) não há nenhuma reivindicação deste tipo ou equivalente?
 E nós, por agora e por poucos anos mais, a maioria, será que teremos que nos render e estar ao serviço, satisfazer, pagar e dar prioridade a este tipo de minoria? 
Segundo estudos sérios, se nada mudar e não houver um movimento forte e sério, estaremos, e não por livre vontade, completamente islamizados..... 
Era isso que afirmava Kadafi, a lenta islamização da Europa sem violência ... Já pensaram se alguma destas situações era possível nos países deles? 
Levanta-te EUROPA ! Paremos de pôr a ordem deles em nossa casa ! O Presidente Francês Sarkozy, está neste momento a lançar um debate sobre estas inadmissíveis exigências dos muçulmanos, e o que é ser francês, mas poderá ser já demasiado tarde...

O Cientista Que Queria Destruir Os Sionistas

Públicado por O Lidador

"A srª Bolouri Kashani, é a viuva de Mustafá Ahmadi Roshan.


O sr Mustafá já não existe.
Mas quando existia, era cientista nuclear e trabalhava no projecto nuclear "para fins pacíficos", iraniano. Começou a faltar ao trabalho no dia (11 de Janeiro de 2012) em que involuntariamente se apresentou a Alá, movido pelos gases expansivos de uma explosão.
Segundo os responsáveis iranianos, os que lhe passaram o bilhete paro o além, foram judeus e americanos.
Se bem que estes dois povos, e particularmente os seus serviços de informações (Mossad e CIA) sejam usualmente considerados culpados de quase tudo o que acontece no mundo e arredores, neste caso específico é provável que os aiatolas tenham razão.
O Sr Mustafá foi considerado shahid (mártir) e, segundo a contabilidade islâmica, estará neste momento a jogar à bisca com o Profeta e a ser gasalhado com 7 dezenas de huris, lá no paraíso islâmico.
A enlutada Srª Bolouri, ficou compreensivelmente despeitada, até porque não consta que as mulheres islâmicas tenham os mesmos direitos lá no além, isto é, não é provável que à espera de cada uma delas estejam 70 bigodudos talibans.
Em entrevista recente, pôs a boca no trombone e veio a público dizer que o respeitável Mustafá estava a trabalhar no pacífico programa nuclear iraniano, com o "objectivo final de eliminar Israel" (palavras da senhora).

Ora isto é mais uma prova (a somar aos sucessivos relatórios da AIEA) de que o programa nuclear iraniano é do mais pacífico que existe e vem dar razão aqueles que condenam os israelitas por estarem tão preocupados com ele."

Tuesday, February 21, 2012

Apanhado Mais Um Gangster do Aquecimento global

Publicado por Ecotretas:

"Peter Gleick é um cientista alarmista, que já testemunhou várias vezes no Congresso Americano. Agora, e depois de uma investigação cerrada por parte dos cépticos, admitiu que foi ele quem se fez passar por terceira pessoa, roubando documentos a uma instituição privada (Heartland Institute), e passando-os aos lobos verdes, que sedentos de sangue, não hesitaram em espalhar essa informação, a mais substancial da qual é reconhecidamente falsa.

É isto que os supostos cientistas do clima e das alterações climáticas andam a fazer. A manipular informação. A roubar a informação da Resistência. A criar documentos falsos. Porque eles próprios sabem que têm que começar a cometer outros crimes, para esconder os crimes que andaram a cometer nos últimos anos!!! E que ainda nos tentavam dar lições de moralPor cá, os papagaios do costume embandeiraram em arco! Agora, esta notícia provavelmente só terá uma referência nas primeiras páginas do Correio da Manhã, aquelas dedicadas aos crimes do dia-a-dia. Mas não tenham dúvidas: este caso vai ter provavelmente ainda mais impacto que o Climategate! Vai mostrar a verdadeira natureza desta Ciência da treta, e dos seus pregadores. Sigam para já o thread no Watts Up With That, e esperem outras novidades brevemente...
Actualização: Este criminoso era ainda é presidente da Task Force em Ética Científica, da AGU (União de Geofísica dos Estados Unidos)
Actualização II: O criminoso já andou por território nacional, a vender o peixe na Fundação Gulbenkian...
Actualização III: O crime de Peter Gleick é de Wire fraud, punível com pena de prisão até 20 anos...
Actualização IV: Também já não vai aquecer o lugar na NCSE..."

Saturday, February 11, 2012

O "Aquecimento Global" Na Europa

Não vai conseguir ver, fotografias semelhantes ás que aqui mostro, na comunicação social mainstream. Por um lado, para não caírem no ridículo de nos terem martelado anos a fios com a fraude do aquecimento global e agora mostrarem-nos uma espécie de apocalipse glacial. Por outro, pelo wishfull thinking da ideologia eco-marxista de que a maior parte dos simplórios jornalistas do ambiente padece. (Nunca será tarde marcarem consulta num qualquer psiquiatra.)
Segundo alguns cientistas, este frio que está a subterrar a Europa de gelo não será um fenómeno esporádico de um Inverno particularmente rigoroso, mas antes a norma de uma nova glaciação que se aproxima inexoravelmente.





































Wednesday, February 1, 2012

A Multinacional Green Peace


                     O único verde com que a Green Peace se preocupa é com o verde do dólar.
A Greenpeace, é uma corporação holandesa que lucra $350 milhões de dólares anualmente. 
A Green Peace é uma grande consumidora de energia, não só porque participa em cimeiras e conferências por todo o mundo, mas também porque faz deslocar uma considerável frota de navios pesados pelos oceanos.  
A Green Peace deixa uma pégada ecológica do tamanho de uma grande cidade. 
A Green Peace ataca furiosamente os países ocidentais, nomeadamente o Canadá, porque pode. Porque os países de democráticos de economia de mercado não lhes dão o tratamento de choque ao estilo Praça Tiananmen. Aliás, a Green Peace nem sequer se atreve a criticar o governo Chinês. Os países ocidentais são fontes de lucro para a Green Peace.
O relatório de 2010 da filial canadiana da Green Peace, conta a história toda. As suas operações no Canadá enviaram para os seus negócios globais qualquer coisa como 2,28 milhões de dólares e mais 595 mil dólares á sua sede holandesa. Só no Canadá o negócio rende cerca de 3 milhões de dólares anualmente.
É uma boa soma de dinheiro que enche os bolsos dos seus executivos. Talvez seja por isso que os canadianos estão abandonar a Green Peace aos milhares. Segundo estatísticas próprias daquela multinacional, só no ano passado desvincularam-se 4000 pessoas.
A Green Peace deslocou um grande contigente para Durban. Hotéis de 5 estrelas, grandes orçamentos...à grande e à francesa.
Do único movimento verde de que a Green Peace se preocupa é com o verde do seu dinheiro.