Sunday, April 5, 2009

Porque É Que É Inevitável Um Conflito Com O Islão (1)

A islamic fascist demonstrantion against our western way of living
" A really efficient totalitarian state would be one in which the all-powerfull executive of political bosses and their army of managers control a population of slaves who do not have to be coerced, because they love their servitude"

Aldous Huxley in Brave New World


A paz é aquilo que todos nós desejamos. Todos aqueles que estejam de perfeito juízo, a paz é aquilo que querem para toda a vida. Também todos sabemos, que em certas circunstâncias da vida, a paz não é possível ser mantida: em certos momentos históricos temos que lutar pela nossa liberdade e maneira de viver. Ao contrário do nazismo ou do comunismo, o Islão não é só uma ideologia como é também uma religião. O que torna a confrontação com esta ideologia/religião fascista muito mais complexa. As razões para tal dificuldade são, no entanto, simples. Os muçulmanos estão convencidos que todas as leis e regras lhes chegam à Terra pela mão de Ala. Ainda por cima, sentem-se servos de tal divindade. A própria palavra Islão, significa submissão á vontade de Ala, submissão essa que qualquer muçulmano se deve orgulhar. Os próprios nomes dos fulanos refletem tal servitude, como por exemplo; Abdullah significa, escravo de Ala; Abdulkarim, escravo do Generoso; Abdulhadi, escravo do Pacífico e por aí adiante. São escravos e orgulham-se disso.

Um estado totalitário é, por definição, é aquele cujo governo é controlado por um grupo político que suprime toda a oposição, e que controla a maneira de viver dos seus cidadãos. É aquele em que não existe, portanto, liberdade, política, religiosa, de associação livre e de livre iniciativa. Uma república islâmica é um tal estado. Um estado totalitário eficiente na perspectiva de Aldous Huxley, uma vez que as populaçõpes não precisam de coacção uma vez que amam a sua servidão. E TODOS OS MUÇULMANOS DO MUNDO, MESMO AQUELES QUE NÃO VIVEM EM ESTADOS ISLÂMICOS, ESTÃO A SER INTOXICADOS PELAS IDEIAS DO PROFETA. E como crescem em número! Mesmo os muçulmanos moderados estão convencidos da justeza da mensagem de Ala dada ao tal Maomé, que tratou de a difundir pela espada mundo fora. Nas mentes abdulllahs não há um resquício de dúvida acerca da veracidade de tal mensagem do Ala do além. E o Corão, como alguém disse, é de fazer Corar.

Na Europa, na Eurábia melhor dizendo, existem 12 milhões de muçulmanos e nos EUA cerca de 8 milhões dedicados á causa. Mesmo os alegados moderados, não querem nada mais do que a vontade de Ala prevalecer. Juntem a esta vontade dedicada, o complexo de inferioridade de serem subdesenvolvidos relativamentes aos países ocidentais dos cruzados, e resulta daqui um mix poderoso de aspirações e emoções na mente colectiva de tal rebanho, que a médio prazo evoluirá para um conflito de largas proporções.

No comments: