Wednesday, May 20, 2009

Notícias da Eurábia


A comunicação social "muito democraticamente" não refere qualquer notícia sobre a islamização da Europa. Neuromante tenta dar uma imagem do que se passa actualmente nas "nossas costas" e do futuro muito negro que rapidamente se aproxima para todos nós ocidentais, se continuarmos a confiar o nosso futuro aos políticos decadentes corruptos e dhimmis que nos governam.

Assim, com os mealheiros em forma de porquinho retirados dos bancos ingleses, a história dos 3 porquinhos retirada e censurado nos jardins escolas também ingleses para não incomodar os filhos de Ala(dhimmitude oblige) a Eurábia "vai de vento em popa".

Na recente Taça Davis que ocorreu em Malmo, a cidade com mais islâmicos da Suécia, o sorteio colocou à frente da selecção de ténis da Suécia, Israel.

A partida estava há muito marcada para o estádio Baltiska Hallen daquela cidade. A autarquia já dominada pelos interesses islâmicos proibiu a entrada de espectadores como forma de protesto contra a incursão em Gaza das tropas israelitas. Podíamos esperar ver Amir Hadad e Andy Ram, a dupla israelita contra Simon Aspelin and Robert Lindstedt, a dupla sueca. Esperávamos mas não vimos porque o estádio, com a excepção de alguns repórteres, estava vazio. E no exterior cerca de 10000 manifestantes gritavam muito islamicamente descontrolados com é seu timbre “Stop the match!” e no centro daquela manada prometiam, aos urros e coices “We want to kill all Jews worldwide”

Estariam Aspelin Lindstedt a perguntar-se se não lhes podiam ter calhado no sorteio a equipa do Zimbabwe ou do Sudão? Mas apesar de tudo segundo os jornalistas desportivos presentes foi uma esplendida partida de ténis, emocionante e disputada com desportivismo de ambos os lados. No fim os israelitas ganharam por 3-2 e foram despachados para o aeroporto.

Lembram-se da cimeira Road Map que ocorreu na Jordânia: os líderes dos US, de Israel, da Autoridade Palestiniana, o topo de gama dos ditadores da Liga Árabe. No interior do resort onde ocorreu a cimeira os gestos graciosos e risos delicados imperavam. No exterior flutuavam a bandeira do Egipto, da Jordânia, dos USA, de todos os países ao mais alto nível representados, menos a bandeira de Israel. O pepsodente rei da Jordânia explicou a ausência da bandeira israelita, como uma forma de evitar mal entendidos, de como poderia ser considerado uma provocação publicitar a bandeira da entidade zionista.

O ténis em Malmoe observou as mesmas convenções. Tenho a certeza que os responsáveis suecos foram elegantes hospedeiros dentro das paredes do estádio, o carro que transportou os jogadores israelitas ao aeroporto, de certeza topo de gama. Como é que as maneiras furtivas do Médio Oriente se transferiram para o resto do Mundo?


Malmo slapped with five-year Davis Cup ban
Malmo has been banned from hosting a Davis Cup tie until 2014 after the Davis Cup Committee came down hard on the Swedish city following last month's closed-door tie loss to Israel.
Ainda há gente com corajem!

No comments: