Monday, April 18, 2011

França Bloqueia Comboio de Ilegais.


As autoridades francesas bloquearam os comboios carregados de milhares de imigrantes ilegais tunisinos procedentes de Itália, impedindo-os de entrarem em França, sob os protestos da Comissão Europeia, órgão instalador do Islão na Europa.

Os italianos enfurecem a França, ao atribuir vistos de residência temporários às dezenas de milhar de invasores tunisinos, permitindo-lhes agora “viajar” livremente por todo o espaço Schengen. O Ministro dos Negócios Estrangeiros italiano afirmou que a França violou os princípios gerais europeus. Não deixou bem claro que princípios são esses, mas julgo que se estava a referir á livre islamização da Europa.

Maurizio Furia, o porta-voz da companhia ferroviária italiana, em declarações á imprensa, afirmou que os franceses travaram a marcha dos comboios de Ventimiglia, na fronteira, para Menton.

As autoridades francesas afirmaram que os imigrantes devem provar que se podem suportar financeiramente e colocaram um dispositivo policial de controle na fronteira comum. Eu pessoalmente, acho que poderiam aproveitar este incidente e acabar de vez com o espaço Schengen, que permite a circulação de todo o tipo de bandidos, criminosos, terroristas e imigrantes ilegais.

A imigração, quer a ilegal quer a legal, deixa muito nervosos os cidadãos europeus. A percepção aguda do perigo que o Islão coloca á nossa liberdade comum, está a ter tradução eleitoral em toda a União. Os muçulmanos não pertencem á Europa, são uma força de ocupação e o seu sonho milenar é convertê-la ao islão, tornando-a assim num esterco social controlado pelo Corão e pela sharia.

No comments: