Thursday, April 21, 2011

A Minoria Maioritária.

Basta abrir um jornal, para ver-mos que o mito mais persitente da narrativa dhimmi ocidental, é a de que os muçulmanos são uma minoria e como tal devem receber uma especial protecção e acomodação. Mas os muçulmanos não são uma minoria. Existem 1,5 biliões de muçulmanos sunitas no mundo, ultrapassando os 1,1 biliões de católicos e o bilião de hindus. São uma minoria nos países ocidentais, mas como já dissemos no post anterior possuem uma taxa de crescimento demográfico muito superior á dos ocidentais.

Só no Reino Unido, existem muito mais muçulmanos nas mesquitas do que cristãos nas igrejas, o que torna os muçulmanos o maior grupo religioso por aquelas bandas. Mohammed, é o nome mais comum na Inglaterra, muito mais comum do que James, Jack ou Harry. Em França, nesta geração, mais mesquitas foram construídas do que igrejas católicas. Aqui, também o nome Mohammed é muito mais popular do que Jean-Baptiste, Pierre, Louis ou Paul.

Na Bélgica, 50% dos nascidos são muçulmanos e as igrejas vazias estão a ser transformadas em mesquitas. O nome mais popular é…adivinhem… Mohammed... e no top 7 dos nomes dos bebés, 6 posições são ocupadas por nomes muçulmanos. Um quarto da cidade de Amesterdão, Marselha e de Roterdão é já muçulmano. Um quinto da cidade de Estocolmo é já muçulmano. O nome popular em Amsterdão, Utrecht, Roterdão e Haia é…adivinhem novamente! Exacto: Mohammed.

A população muçulmana na Europa duplicou na última geração e está prestes a duplicar novamente. Por volta de 2025, pouco mais de 10 anos, um terço de todos os nascimentos na União Europeia, serão muçulmanos. Um terço dos muçulmanos em França e na Alemanha são teenagers ou ainda mais novos. Nos nativos europeus, só um quinto são jovens. Um terço dos muçulmanos no Reino Unido e na Bélgica têm menos do que 15 anos, um quinto da população nativa. Contando todos os estados etários, osmuçulamanos são uma minoria. Mas em termos da demografia, os muçulmanos estão-se a tornar a maioria. Olhando para estes números, só a velhacaria daqueles que nos querem vender ao islão, é que afirmam que os muçulmanos são uma minoria. Neste momento são a maioria mas em termos demográficos, maioria ou minoria, não passa de um instantâneo estatístico. O que interessa é a tendência. Os países não são definidos pelo passado, ou pelo presente, mas pelo futuro. Pelos caminhos que nos estão a impor, o futuro da Europa será de maioria muçulmana. A maior parte dos governos europeus juntamente com a comunicação social, já aceitaram este facto e estão trabalhar para isso. A nossa cultura está a ser dirigida pelo pressuposto de um futuro islâmico.

Outro aspecto que explica porque é que as comunidades muçulmanas não são mais do que colónias de ocupantes alienígenas, é a insignificante taxa de inter-casamentos entre muçulmanos com europeus, que não permite qualquer tipo de integração ou assimilação. Os muçulmanos vivem na Europa, como vivem na Síria, no Iraque ou no Paquistão, fechados na sua cultura. Casarem com infiéis está fora de questão. Enquanto, por exemplo, entre coreanos e ocidentais a taxa de inter-casamentos é superior a 50%, entre muçulmanos e ocidentais o inter-casamento está fora de questão, porque a cultura e modo de vida dos muçulmanos, é o oposto do modus vivendi europeu. Os muçulmanos nunca se tornarão Romanos em Roma. Os Romanos são os que têm que passar a ser muçulmanos se não quiserem ter muitos problemas na vida. É assim que eles pensam.
Os muçulmanos não se vêem a si mesmo como minoria, nem se comportam como minoria. Estão habituados a ser a cultura dominante e são hostis a qualquer outra cultura ou civilização. E isto acontece, não por qualquer sentido de perseguição, mas por simples xenofobia. Enquanto os burros dos jornalistas politicamente correctos os designam por minoria, eles na verdade portam-se como se fossem a maioria. E estão a fazer tudo o que podem para se tornarem a maioria. Tratá-los como minoria é um erro que nos está a sair já muito caro. E doa qual nos estamos já a arrepender.

Eles escolhem sempre agir como maioria, impondo a sua cultura, a sua cosmo visão e a sua ideologia religiosa. Então é a altura de os tratar como tal.

1 comment:

. intemporal . said...

.

.

. a enfática "minoria" permitiu.lhes ser a "minoria" que hoje não são .

. ou o rumo à maioria . a olhos vistos .

. abraço . pós.páscoa .

.

.