Tuesday, December 13, 2011

Ataque Terrorista em Liége

Um homem chamado Norodine Amrani (morto durante o ataque), armado de espirgarda automática e granadas matou 4 pessoas e feriu 75, na praça Saint-Lambert apinhada de pessoas que faziam as compras de Natal.
A origem do atentado permanece confusa pois segundo testemunhas oculares foram 3 homens e não um, conforme o noticiado pela comunicação social e pelo governo dhimmi, envolvidos no ataque. Segundo as mesmas fontes, pelo menos um desses homens teria gritado allahu akhbar. Por outro lado, o jornal paquistanês The Karachi Post escrevia que o ataque estava relacionado com a sentença num processo judicial que envolvia um assassínio de honra. Foi afirmado que o irmão e os pais de Sadia Sheikh foram sentenciados na segunda-feira no tribunal onde teria ocorrido um alerta de bomba.

2 comments:

Unknown said...

Desconhecia isso. Lá está, não há vontade nenhuma dos mé(r)dia de nos dar a conhecer nada disso.

gutenberg j said...

Olá Rui.

Essa é uma informação interessante.
O sujeito, o tal Nordine ou Norodine, era encrencado com a polícia e a Justiça. Sua morte teria sido para evitar ir preso novamente! Meio estranho não? Matar diversas pessoas e ferir dezenas para não ir preso? Por que não atacou um quartel de polícia? Seria mais lógico, não?
Como a Bélgica é do tipo do multiculturalismo politicamente correto, é bem capaz que as autoridades saibam mais do que o divulgado e ainda tenham tentado proteger islâmicos.

Bom Natal e Grande Ano Novo
Gutenberg
Brasil, dezeembro de 2011