Tuesday, December 13, 2011

Canadian Government: Probably The Best in The World

Sabem porque é que Portugal ocupa o Conselho de Segurança da Nações Unidas? A resposta é simples. Porque o Canadá desistiu da sua candidatura graças á pressão nos bastidores diplomáticos dos países muçulmanos contra este país. E porquê? Porque o Canadá tem boas relações com o Estado de Israel, recusando a chantagem árabe-muçulmana ao contrário que acontece na Europa, o continente Dhimmi. Mas hoje o assunto é outro:.

O governo canadiano fez saltar o país para fora do Protocolo de Quioto. Foi o golpe de misericórdia ao defunto carbofóbico. Mas a coragem do gabinete canadiano não se fica por aqui. Segundo Jason Kenney, o Ministro da Imigração e Cidadania, o governo decidiu que todos os candidatos á cidadania daquele país têm de descobrir a cabeça e a face durante a cerimónia de naturalização. Por outras palavras, sem burkas, nikabs ou quaisquer outros balandraus islâmicos. 
Haja alguém neste mundo com tomates.

4 comments:

FireHead said...

Ainda assim, o Canadá continua a ser um excelente paraíso para os muslos...

Martini Bianco said...

Finalmente uma boa noticia para um pais ocidental. Ainda assim não deverá ser suficiente. Há dias li que Toronto era tão tristemente multicultural como Nova York, apesar das proporções diferentes.

. intemporal . said...

.

.

. haja . alguém . nunca aquém .

.

. boas festas . rui .

.

. abraço .

.

.

gutenberg said...

Nesse caso, pode ser, mas o Canadá é um dos países mais politicamente corretos que existem.
Apesar de lindo, deve ser uma imensa chatice morar lá.
Gutenberg