Tuesday, April 29, 2008

Notícias da Europa (2)


A direita conquistou Roma. Cansados de multiculturalismo, os romanos desapearam a esquerda que governava a Cidade Eterna há 15 anos. O candidato da esquerda, Francesco Rutelli, não poupou os milhões de eleitores que votaram em Gianni Alemanno, insultando-os de racistas. Rutelli atribuiu a inesperada derrota à campanha xénofoba feita por Allemano, que prometeu expulsar 20 mil imigrantes ilegais e com cadastro policial. O que se depreende que a esquerda italiana, como de resto a esquerda europeia, concorda que os Estados suportem estes potenciais focos de violência, de insegurança e de despesa da sociedade. Suportar económica e financeiramente estes ilegais custa muito dinheiro a todos os contribuintes. Mas, já sabemos, que a esquerda é ligeirinha a gastar de qualquer maneira o dinheiro de todos nós. É UM REGABOFE!
Estes partidos da gauche europeia, já dependem mais dos votos dos imigrantes do que dos indígenas, e como tal, servem mais os interesses dos aliens, do que dos autóctones.
Londres também vai a votos e o reinado de Red Ken está por um fio. Nas últimas eleições Red Ken já só foi eleito com a maioria dos votos islâmicos, asiáticos e caribenhos. Esperemos que os londrinos se unam para o correrem de vez.

No comments: