Tuesday, June 23, 2009

São Socialistas e Basta!


O sr. António Vitorino, luminária ideológica dos socialistas, desafiou a oposição de direita a ter coragem e mostrar o seu programa político neo-liberal (coisa que ele sabe muito bem não existir em Portugal). Empolgando o tom do discurso, António Vitorino, tentou a seguir mostrar a superioridade moral do programa político socialista democrático, tecendo um conjunto de ideias genéricas sobre uma alegada política de justiça social que só eles, socialistas, são "capazes de pôr em prática". É caso para risota e gargalhada geral. Nós sabemos bem que justiça social é esta. Experimentámo-la na pele neste últimos 5 anos de governo socialista - AUMENTO DE IMPOSTOS - É NISTO QUE OS SOCIALISTAS SÃO BONS. Roubam o dinheiro aos cidadãos e onde é que ele é aplicado? Numa melhor qualidade de cuidados de saúde, educação, melhor justiça, melhores forças armadas, maior segurança? NÃO. O nosso dinheiro é desbaratado, em subsidios a empresas amigas do partido, em rendimentos mínimos garantidos a marginais, importação de terroristas de Guantanamo que vão viver à nossa custa e em obras para povos estrangeiros.
O novo estádio da cidade de Al-Kadher, nos arredores de Belém, na Cisjordânia, cuja construção foi financiada por Portugal, através do Instituto Português de Cooperação para o Desenvolvimento, vai ser inaugurado na próxima 2ª feira. O recinto custou 2 milhões de dólares, tem capacidade para 6000 espectadores, é certificado pela FIFA, dispõe de piso sintético e iluminação, sendo uma boa estrutura para os comícios do Hamas atacar de morte Israel e o mundo ocidental. A cerimónia de inauguração abrirá entre os costumeiros uivos de Alahu Snakbar, com uma marcha de escuteiros (presumo suicidas) locais, conduzindo as bandeiras de Portugal e da Palestina, e execução dos respectivos hinos nacionais.
Já fechámos urgências, centros de saúde e escolas primárias, mas os socialistas "armados ao pingarelho" com o nosso dinheiro, ofereceram um estádio á palestina.
Devíamos fechar o Hospital de Santa Maria e oferecer um pavilhão multiusos ao Afeganistão. A seguir fechávamos a Cidade Universitária e oferecíamos um complexo desportivo à Somália para eles praticarem pirataria olímpica e por último fechávamos a Assembleia da República e oferecíamos, pelo menos, os socialistas aos crocodilos do Nilo.






No comments: