Wednesday, December 22, 2010

Bom Natal Para Todos.


Pelos cristãos perseguidos pelos muçulmanos em todo o mundo.

Segundo o jornal The Telagraph, só uma igreja em Baghdad, é que vai ter uma celebração de Natal, devido ao medo que os cristãos iraquianos têm, em ser assassinados ou feito prisioneiros, como aconteceu recentemente com o assassínio colectivo de dezenas de paroquianos. É de lembrar que desde então 1 000 famílias cristãs abandonaram o país devido á intolerância religiosa made in Islam.
Cinco muçulmanos incendiaram a Igreja de Nossa Senhora da Salvação, em Baghdad, matando dois padres e cerca de cinquenta pessoas. Agora a Amnistia Internacional avisou que um surto de violência pode estar iminente e abater-se sobre os cristãos na época natalícia. Devido ao medo, só quarenta pessoas assistiram á missa na Igreja da Nossa Senhora da Salvação no último domingo. Por entre os cânticos sacros daqueles cristãos corajosos, podiam ainda ver-se as marcas das balas islâmicas nas paredes do templo e o sangue derramado pelos inocentes massacrados.
Nós por cá no Ocidente ainda vamos podendo celebrar o Natal em liberdade, apesar das ofensas dos esquerdismo militante dirigidas a quem o Natal significa uma época especial do ano, e do Politicamente Correcto, que impede já, em numerosas zonas da Eurábia, que se deseje publicamente Merry Christmas para não ofender os muçulmanos.
É preciso ter topete.

5 comments:

lolipop said...

Pois é...topete e visão curta, para não conseguir imaginar o que fariam do nosso Natal esses bárbaros dementes...ainda tínhamos camelos em vez de renas...
Merry Christmas!!!!
Feliz Natal!
Merry kurisumasu!
See you...

AB said...

Um cão não é mau de origem. Torna-se mau se viver sem regras decentes e for treinado para ser agressivo.

Aqui no Japão há alguns muçulmanos, mas são poucos e não causam distúrbios. Por um lado, a entrada de imigrantes é muito controlada e não entram os pé-descalço, nem quem tiver níveis baixos de instrução. Por outro lado, os japoneses não tratam por igual o que é diferente. Claro que há americanos, austríacos, portugueses, etc que roubam, que não dão valor á vida de outro, que cheiram mal, que não têm instrução, etc, mas é muito maior, incomparavelmente maior, o número de não ocidentais que têm comportamentos desrespeitosos, selvagens, e que causam repulsa, choque, ou mesmo pânico, aos outros. É injusto tratar por igual o que não é.

Os europeus não percebem a degradação em que se deixaram cair. É certo que não se pergunta a um peixe “como é que consegues viver dentro de água?”, porque ele não sabe o que é viver fora dela... nem nunca tinha pensado nisso... Os europeus têm que aperceber-se do ambiente cada vez mais degradado em que vivem, e que se não for corrigido vai levar a Europa ao desastre. Para um japonês, a Europa vai ficando cada vez mais reduzida a Futebol e Culinária. De vez em quando um passeio a Paris, Londres ou Itália, aproveitando um Euro em enorme e diária desvalorização há 2 anos consecutivos. É certo que quando se sai do avião em Heathrow há uma forte probabilidade de na meia hora seguinte vir a encontrar 1 ou 2 ingleses. Probabilidade não é certeza, mas mesmo que não se encontre nenhum inglês, pronto já se está em Inglaterra... A Europa já não tem mais importância do que isto... É triste! Não é só a crise financeira e económica, e a falta de categoria e impunidade dos políticos que escolhe, a criminalidade e insegurança nas ruas, a mediocridade dos resultados das escolas, o alcoolismo juvenil, a falta de planeamento e desorganização, a dissolução da família e do respeito pelos mais velhos, por exemplo, do sentido de dever, etc. Há crise económico-social mas é evidente a dissolução dos valores basilares da nossa sociedade ocidental. E ás vezes até parece que as autoridades ainda estimulam a procura do caminho do caos...

Aqui no Japão, quem fizer disparates, colidir agressivamente com o modus vivendi dos japoneses, ou se mostrar um perigo, as autoridades nem lhes fazem perguntas: despacham-nos à proveniência, sem contemplações, no próximo avião. O Japão é historicamente uma sociedade muito tolerante e absorvente dos valores que vêm de fora. Por isso, conseguiu absorver a democracia ocidental e é uma monarquia parlamentar há mais de 150 anos. Caso único fora do mundo “ocidental”! Ainda hoje é difícil implantar a democracia na esmagadora maioria dos países da Ásia, África e, mesmo, na América Latina. Felizmente, embora um país de tolerância e absorção, o Japão ainda não perdeu o discernimento e não segue a maioria dos disparates que a Europa faz. Espero que a Europa ainda tenha salvação, mas aqui não perco oportunidade de alertar os japoneses.

Votos de Bom Natal desde Tóquio.

AB said...
This comment has been removed by a blog administrator.
AB said...
This comment has been removed by a blog administrator.
rui mig said...

Excelente comentário AB.
Bom Natal e um excelente Ano para si e para o Japão esse país que eu adoro.
rui