Sunday, December 26, 2010

Estalinegrado Climático.

O astrofísico Piers Corbyn, fundador da Weather Action, afirmou que este inverno vai ser a batalha de Estalinegrado para a igreja do aquecimento global : "Vai ser longa e dura, os cidadãos vão sofrer com o  muito frio, mas vai ser o principio do fim  da pseudo-ciência do man made global warming que se tornou uma religião. Pierre Corbyn afirmou ainda que nós "ainda não vimos nada", pois segundo o cientista esta semana pode ser dramática, quer para os EUA quer para a Europa, com recordes de queda de neve centenários.
As previsões Piers Corbyn para a última semana do ano são más: Duas ondas de nevascas entre 25 e 27 de Dezembro e 29 e 30 para o Sudoeste das Ilhas Britânicas, para o Noroeste da Europa, na Escandinávia, Benelux, Norte da Alemanha, Norte da Polónia e talvez ainda para os Estados Bálticos.
Entretanto na Inglaterra, há já quem pense responsabilizar o Met Office, a BBC e outras organizações que, sequestradas pela ideologia verde do aquecimento global, contribuiram decisivamente para a impreparação do país face a esta calamidade climática. Surpreendida pelo caos, a Grã Bretanha está a sofrer a maior vaga de frio desde que há registos históricos, isto é, desde 1659.
O Met Office, teve o descaramento de aconselhar o governo a não gastar biliões de libras na preparação de um inverno duro, porque segundo eles os invernos duros são um acaso uma vez que o clima está aquecer,  e só existiam 20% de hipóteses de tal se verificar. No entanto, os cientistas do Weather Action, cépticos do aquecimento global avisaram que este iria ser um inverno inimaginavelmente frio.
Eles avisaram, mas a propaganda verdusca do global warming foi mais forte.

2 comments:

. intemporal . said...

.

. e o resultado está à vista, bem visível aos olhos de todos, e pelo frio que se sente sobre a pele .

.

. e por ora a preocupação é apenas e só a de multar os aeroportos por não se encontrarem preparados, por não terem reservas de líquido anti.congelante para os aviões .

.

. e a noite de natal foi passada por milhares de pessoas a dormitarem sobre os bancos das salas de espera e muitos com o check.in já feito, mas sem possibilidade de embarcar .

.

. parabéns pelo post . gostei imenso de ler .

.

. paulo .

.

rui mig said...

Obrigado Paulo, pela visita.
Estamos entregues a especuladores alarmistas interesseiros que não olham aos meios para atingir os seus fins...
Há poucos dias vi um alegado expert do aquecimento global a prever que a Amazónia pode desaparecer se a humanidade não baixar a concentração de dióxido de carbono. Calor e dióxido de carbono é o que as plantas querem! Até um aluno sofrivel do 8º ano sabe disso.