Sunday, December 11, 2011

A Fuga Para A Frente dos Eco-Fascistas.


A bandeira não oficial da Cimeira Climática de Durban

O descrédito e o cepticismo que as teorias fantasiosas do aquecimento global geraram na comunidade científica e na opinião pública mundial tornaram-se evidentes ao longo destes últimos anos. Em particular desde 2007, quando a temperatura desceu acentuadamente e o “consenso” caiu ainda mais abruptamente. A cimeira de Copenhaga faliu e a de Durban que agora terminou também, embora tenha encerrado com declarações de entusiasmo sectário por parte da seita, considerando terem atingido um acordo histórico. A única coisa histórica nesta cimeira falhada foi o ainda maior extremismo das posições por parte dos eco-fascistas. Como tigres feridos, os burocratas das Nações Unidas esboçaram planos tão alucinados como draconianos para “inverter o aquecimento global” e “salvar a terra”. Como por exemplo:
1 - Aprovar os direitos da Mãe-Terra

2 - Um tribunal para o clima que obrigaria os países ocidentais a pagar um elevadíssimo imposto climático.

(A new International Climate Court will have the power to compel Western nations to pay ever-larger sums to third-world countries in the name of making reparation for supposed “climate debt”. The Court will have no power over third-world countries. Here and throughout the draft, the West is the sole target. “The process” is now irredeemably anti-Western)

3 - Baixar a concentração de CO2 para valores tais que as plantas começariam a morrer.


4 - 1.6 biliões (1.6*10^12) ou 1.6 milhões de milhões de dólares por ano que serviria como fundos para a sustentação de um governo económico mundial, ideologicamente totalitário Ecologista e todo-poderoso.

5 - Precipitar a Terra num novo período glaciar ao pretender baixar em 2 graus a temperatura média anual.

Estas medidas, a serem levadas a sério, implicariam a erradicação de carros, comboios, aviões navios, e assim... direitinhos para um regresso á Idade da Pedra, sem contudo termos o direito de fazer qualquer fogueira no interior das nossas cavernas.

1 comment:

Unknown said...

Mãe-Terra? Gaia, será? Ai, esses ridículos pagãos ecofascistas...