Saturday, January 31, 2009
Sunday, January 25, 2009
Apocalypse Now
"... The frailt of everything revealed at last. Old and troubling issues resolved into nothingness and night...."
Num mundo irremediávelmente perdido, Mccarthy parece perguntar qual será a última esperança. Excelente questão.
Doomsday Vault, o interior
Saturday, January 24, 2009
O Pesadelo Verde de Obama (2)
O Pesadelo Verde de Obama (1)
Obama já desaponta os "pacifistas".
Washington Post Saturday, Jan 24, 2009
Two remote U.S. missile strikes that killed at least 20 people at suspected terrorist hideouts in northwestern Pakistan yesterday offered the first tangible sign of President Obama’s commitment to sustained military pressure on the terrorist groups there, even though Pakistanis broadly oppose such unilateral U.S. actions.
Wednesday, January 21, 2009
Who Still Believes In Global Warming? (1)
Nem Madonna Escapa aos Fascistas Islâmicos
Sunday, January 18, 2009
Fresh Air (2)
Fresh Air (1)
Wednesday, January 14, 2009
Killing An Arab
Monday, January 12, 2009
Isto Não Está Um Forno
Sunday, January 11, 2009
Um País Tropical
Vivemos num país de mitos. Só que nisto não há nada de Wagneriano, deve ser por isso que nunca encontrei um taxista que ouvisse música clássica e é raro vislumbrar uma alma que não ache a ópera uma maçada. Aqui os mitos são pequeninos, prosaicos e ridículos. Uma floresta é uma floresta é uma floresta. Não há Excalibur que nos salve e ninguém para desenterrá-lo. Um dos mitos de que falo é o de que vivemos num país de clima muito ameno. Deve ser por isso que, longe de todos os vizinhos europeus, e basta ir aqui ao lado á Galiza, nunca nos preocupámos com aquecimentos centrais e quando os temos achámos que para além de se gastar muito, acaba-se sempre por ter de sair à rua e as diferenças de temperatura fazem mal. Assim preferimos andar com camadas de roupa, género cebola, fora e dentro de casa. Conheço alguém que só consegue ver televisão em casa do sogro de Kispo enfiado. Um conforto! Vai nevando por aí fora e a única coisa em que somos especialistas é nos alertas laranjas. Limpa neves? Isso só no Shining. E lá ficam uns desgraçados isolados em aldeias e estradas... porque nós já estamos preocupados é com o Carnaval e a Sónia Araújo no desfile de Estarreja, quiçá de bíquini, porque o mito do país tropical importou um Carnaval brasileiríssimo com o povo a tiritar e as meninas a acenar. Pelo meio, com muitos Magalhães e um enorme choque tecnológico, nas escolas o frio é o mesmo de há 40 anos atrás. Um frio que não deixa pensar... deve ser por isso que os mitos vão perdurando.
Sunday, January 4, 2009
Godspeed Israel
O grupo terrorista Hamas acabou unilateralmente com o cessar fogo vigente e desatou a lançar rockets sobre as cidades do sul de Israel. O governo israelita respondeu-lhes á letra e, esperemos que acabem completamente com aqueles fanáticos, até surgirem outros, pelo menos. Tudo leva a supor que o Irão está por trás desta ofensiva do Hamas. É pena que não se metam também ao barulho pois talvez desaparecessem do mapa de uma vez por todas. Assim se atingiria a paz na região.
Na Europa (aquele sítio que envia nossos impostos, sem o mínimo controle, como ajuda aos palestinianos e só param nas mãos dos arafates que constroem os rockets Kassam), os manifestantes dhimmis do costume! A esquerda europeia não perde "uma" para mostrar o seu, já aparentemente cansado, folclore nas ruas das principais cidades. Bonito de se ver (o filme está no YouTube) foi o secretário geral do partido socialista holandês, encabeçando uma manifestação de apoio ao Hamas, gritando, com ares de estar com azia: "intifada, intifada, intifada, Palestina frei". É de gritos e seria de rir se não fosse trágico. Vale a pena ver também as fotografias de Dublin, com crianças vestidas de terroristas kamikazes á frente das manifestações onde se incendiaram bandeiras de Israel. Qualquer semelhança com uma rua de uma capital europeia é pura coincidência.
Nos jornais, a manipulação dos tendenciosos do costume; artigos situados entre o choroso e o esquecido abundam, colocando sempre o agravo nas acções militares de Israel, enquanto que as acções dos terroristas palestinianos são totalmente branqueadas. Dhimmitude oblige!
Bom de ler é o artigo de Pacheco Pereira sobre este tipo de choradeira, pró-Hamas, manipuladora da opinião pública. Dá-lhes até ao osso.
Na TV "a lata" desinformadora do costume. Cheguei a ouvir uma pivot da SIC Notícias a afirmar que em 30 saídas da aviação israelita, atingiram 3 crianças que estavam a brincar. Isto é que é falta de pontaria! Ou então não!
Israel sabe há muitos anos com o que conta desta Europa cada vez mais islamizada. A ocidente (neste caso a Norte) nada de novo!