Sunday, January 4, 2009

Godspeed Israel



O grupo terrorista Hamas acabou unilateralmente com o cessar fogo vigente e desatou a lançar rockets sobre as cidades do sul de Israel. O governo israelita respondeu-lhes á letra e, esperemos que acabem completamente com aqueles fanáticos, até surgirem outros, pelo menos. Tudo leva a supor que o Irão está por trás desta ofensiva do Hamas. É pena que não se metam também ao barulho pois talvez desaparecessem do mapa de uma vez por todas. Assim se atingiria a paz na região.

Na Europa (aquele sítio que envia nossos impostos, sem o mínimo controle, como ajuda aos palestinianos e só param nas mãos dos arafates que constroem os rockets Kassam), os manifestantes dhimmis do costume! A esquerda europeia não perde "uma" para mostrar o seu, já aparentemente cansado, folclore nas ruas das principais cidades. Bonito de se ver (o filme está no YouTube) foi o secretário geral do partido socialista holandês, encabeçando uma manifestação de apoio ao Hamas, gritando, com ares de estar com azia: "intifada, intifada, intifada, Palestina frei". É de gritos e seria de rir se não fosse trágico. Vale a pena ver também as fotografias de Dublin, com crianças vestidas de terroristas kamikazes á frente das manifestações onde se incendiaram bandeiras de Israel. Qualquer semelhança com uma rua de uma capital europeia é pura coincidência.

Nos jornais, a manipulação dos tendenciosos do costume; artigos situados entre o choroso e o esquecido abundam, colocando sempre o agravo nas acções militares de Israel, enquanto que as acções dos terroristas palestinianos são totalmente branqueadas. Dhimmitude oblige!

Bom de ler é o artigo de Pacheco Pereira sobre este tipo de choradeira, pró-Hamas, manipuladora da opinião pública. Dá-lhes até ao osso.

Na TV "a lata" desinformadora do costume. Cheguei a ouvir uma pivot da SIC Notícias a afirmar que em 30 saídas da aviação israelita, atingiram 3 crianças que estavam a brincar. Isto é que é falta de pontaria! Ou então não!

Israel sabe há muitos anos com o que conta desta Europa cada vez mais islamizada. A ocidente (neste caso a Norte) nada de novo!

No comments: