Sunday, January 18, 2009

Fresh Air (1)

muçulmanas de férias em Roma

O Cardeal Patriarca D. José Policarpo mostrou uma imensa coragem ao avisar para os riscos de casamentos de cristãs portuguesas com muçulmanos. Cuidado com os amores, advertiu as portuguesas para o monte de sarilhos em que se podem meter se casarem com muçulmanos.

Considerou também “muito difícil” o diálogo com os muçulmanos em Portugal, observando que o diálogo serve para a comunidade muçulmana demarcar os seus espaços num país maioritariamente católico.


Não tardou a reacção dos politicamente correctos islamófilos da nossa praça que encheram os jornais de palavras condenatórias dos avisos "à navegação e aos casamentos" de D. José Policarpo. O argumento que mais utilizaram foi o de que não estava correcto, generalizar. E mostraram, como "prova" exemplos de 3 ou 4 felizes mulheres portuguesas casadas com mouros. Tão intensamente felizes que até parecia que viviam na Disneylândia.

Claro que isto é uma amostra inconsistente. Primeiro aqueles casais vivem em Portugal o que é muito diferente de viverem num país muçulmano. Em segundo lugar, aqueles casais são só a excepção. E em matéria de excepção os mesmos jornalistas, comentadores e políticos, todos os dias utilizam generalismos na linguagem ou na escrita. Assim quando se referem à Alemanha nazi, estão a decretar que todos os alemães eram nazis. O que é falso. Havia milhares de excepções, mas nem por isso a Alemanha à época deixava de ser nazi. O mesmo se passava com a África do Sul racista. Nem todos os brancos eram racistas, o que não significava que a África do Sul não fosse, à época, de facto racista. O mesmo acontece com os casais muçulmanos. Apesar de existirem muçulmanos que respeitem as suas mulheres não anula que nos países muçulmanos as mulheres passem um mau bocado, isto para ser ligeiro. O que os islamófilos não dizem, é que a mulher no Islão é considerada um ser inferior propriedade do macho. Mas para quem tiver dúvidas basta visualizar alguns dos muitos excertos das televisões muçulmanas colocados no YouTube.
Clicando no seguinte endereço verão um excerto de uma prédica televisiva imitida pela televisão do Qatar intitulada: " Wife beating in Islam". Ficarão completamente esclarecidos acerca do lugar que o Corão reserva às mulheres. Aqueles beduínos barbudos saídos da gruta do Ali Bába, só podem estar aterrorizados com as mulheres.
Wake Up People!

No comments: