Saturday, August 29, 2009

Indoctrinate - U(niversity)

Se o leitor pensa que vive numa sociedade global democrática, em que são respeitados todos os pontos de vista, em que a liberdade de expressão é um dado adquirido, em que a sua liberdade é um dado adquirido, é melhor pensar duas vezes.
Os vermes da comunicação social politicamente correcta, fazem o trabalho sujo dos partidos de esquerda, dos lobbys ambientalistas, das ONG's e das organizações globais como por exemplo, a ONU.
A censura imposta pelos meios de comunicação de massas, a notícias, a reportagens, colóquios, livros e autores, a cientistas e estudos científicos e até a formas de expressão artística, que vão contra a intoxicação do politicamente correcto, do ecologismo barato e mentiroso, do neo-marxismo e esquerdismo multiculturalista, não tem hipóteses de ver a "luz do dia". Nós vivemos mergulhados numa espécie de Fascismo Furtivo, pouco tangível, quase colorido nos seus aspectos arcoíristas folclóricos, aparentemente jovem e diverso, em que os jovens estão a embarcar, mas muito muito eficaz na repressão das ideias adversas ao seu domínio na esfera comunicacional. A sua função é a "Manipulação Prosac" embalarem-nos num conto de fadas em que os maus da fita são os capitalistas, a América, os Israelitas e o dióxido de carbono. Eles sabem tudo. Não pense, deixe que eles pensem por si. E eles explicam todo de uma maneira simples. Não se incomode, a vida para além de curta é bela...
Há uma grande quantidade de filmes e documentários que pura e simplesmente são censurados e não têm o direito a uma única palavra nas colunas de crítica cinematográfica dos meios de comunicação. É como se não existissem. Indoctinate-U é um só dos muitos documentários de qualidade alvo da descriminação "jornalistica". É um filme em que mostra a face totalitária e repressora do pensamento único esquerdista, que domina actualmente as Universidades dos países ocidentais, com destaque para as Universidades americanas. Aqui vai o trailer.

No comments: