Sunday, August 30, 2009

Tanto Por Lá Como Por Cá

Michelle Malkin demonstra o quão corruptos são os socialistas americanos da admnistração Obama


Anda a maioria dos políticos, comentadores e jornalistas portugueses ainda "siderados" pelo "estatura" política de Obama, mas os americanos, incluindo largos sectores do partido democrata, já verificaram que o "man", de democrata e honesto, tem pouco.


Pela 4ª semana consecutiva, o livro Culture of Corruption: Obama And His Team Of Tax Cheats, Crooks and Croonies, de Michelle Malkin é o número 1 de vendas nos EUA. A sua colecção de factos bem detalhados de abusos de poder de gente que agora faz parte da admnistração de Hussein Obama, é infindável. O livro está disponível na Amazon.com, é barato e promete.


Em Portugal, onde o abuso de poder e a corrupção dos socialistas tem dimensões sicilianas, ninguém se dá ao trabalho de escrever livros denunciando os factos.
Que Bela democracia a nossa...
Post Scriptum
O muy socialista sr. Primeiro Ministro e seu Ministro dos Negócios Estrangeiros, lá conseguiram importar 2 Sírios de Guantanamo Bay. Os tipos vão ficar hospedados á nossa custa em casas do Estado.
Daqui a pouco tempo virão as suas mulheres, filhos e filhas, enteados, primos, tios, sobrinhos, irmãos e irmãs e os maridos destas. Agora são 2 num futuro próximo serão 200. Se dali sair confusão jihadista espero que o sr. Sócrates e o sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros sejam responsabilizados por isso.

No comments: