Friday, August 28, 2009

Safari Na Eurábia

Os safaris na selva são menos perigosos do que os safaris nos enclaves muçulmanos das cidades europeias.

Está calor em Bruxelas. O ramadão, começou há poucos dias. Em Molenbeek, a fezada muçulmana proibe os filhos de Ala de comerem e beberem durante o dia, até ao pôr do Sol, neste mês, para eles sagrado. Interessante, de facto, esta religião nada tem a ver com a luz. Os polícias não-muçulmanos que patrulham Molenbeek, também não são autorizados a comer ou a beber enquanto permanecerem na área. Quem deu tal ordem foi o Presidente da Câmara de Molenbeek, o socialista (que mais haveria de ser!) Philippe Moreaux, que diz "é preciso respeitar a sensibilidade muçulmana" e não "provocar" os muçulmanos violando as restrições islâmicas do ramadão em público. Socialista, logo dhimmi. De facto, tal como já escrevemos, a lei islâmica já é a Lei nos arredores de Bruxelas.

Ali ao lado, mas muito longe desta realidade, estão os euro-deputados, essa espécie de criaturas que ainda ninguém conseguiu entender, para além dos chorudos ordenados que recebem, para que servem ... chegam de férias. São 736 deputados, o que torna o Parlamento Europeu no segundo maior do mundo, logo a seguir ao Parlamento Indiano. Um passeio por Molenbeek devia ser obrigatório para os 736.

Podem até aproveitar uns tours que a rapaziada jovem de Bruxelas organiza através de Molenbeek. Seguem num carro mal tratado e conduzido por um local, para não dar nas vistas, e porque, sobretudo e mais importante, conhece as saídas de emergência da localidade. Estes áreas são complicadas, para não-muçulmanos. Os "Eurabia Safaris" são também organizados noutras cidades europeias. Uma das mais afamadas embora não a mais perigosa, é o safari de Rosengaard, o enclave muçulmano da cidade sueca de Malmoe. Um dos pontos obrigatórios de atracção "turística" consiste numa rápida paragem para fotografar a “Jihadskörkortsteori” (escola de condução jihad).

As aéras governadas pela sharia estão rapidamente a espalhar-se por toda a Europa a que os franceses, num eufemismo orwelliano, lhes chamam ZUS (zones urbaines sensibles). Hoje mesmo em França, 8 dos 60 milhões vivem já nas 751 ZUS existentes.

Os meses do ramadão são especialmente sensíveis pois, uma vez o sol posto, a irracionalidade violenta de tal tribo, aparece no dercorrer das festividades nocturnas, especialmente entre os mais jovens. Espasmos violentos, vandalismo gratuito, carros e casas encendiadas são itens do cardápio nocturno do ramadão. A polícia tem ordens (concerteza dos socialistas in charge) de não actuar durante as festividades do mês do ramadão, para não ferir as sensibilidades religiosas dos invasores. Só estes têm sensibilidades. A mais ninguém na Europa lhes são reconhecidas. Se for um europeu alcoolizado, se for especialmente da classe média, fazendo qualquer tipo de cena pública menos própria, vai imediatamente de cana para a esquadra e não há sensibilidades para ninguém. A Europa durante o ramadão é uma espécie de Caixa de Pandora nocturna.

Sejam de direita ou de esquerda, os políticos europeus para os muçulmanos comportam-se todos como "progressistas". Já implicitamente aceitaram um sistema "legal de apartheid" com diferentes sistemas para muçulmanos e não-muçulmanos. Dificilmente este sistema de duas realidades politico-religiosas pode subsistir no mesmo território durante muito tempo. Um dos sistemas vai prevalecer sobre o outro. A decisão do socialista Presidente da Câmara de Molenbeek de proibir não-muçulmanos de se alimentar durante o dia, implica que num futuro próximo os não-muçulmanos também serão abrangidos pela lei da sharia.

Enquanto os muçulmanos festejam o ramadão os não-muçulmanos têm muito pouco que festejar mas muito que pensar no seu futuro imediato. Para acabarmos com o regabofe islâmico na Europa, temos que acabar primeiro com os nossos dhimmis, sejam eles políticos, jornalistas ou o que quer que sejam. Só depois respiraremos novamente liberdade e encararemos o futuro para os nossos filhos, com confiança.

No comments: