Saturday, September 5, 2009

Claustrofobia Democrática?

Claustrophobia Self-Portrait by `larafairie

A mafia socialista conseguiu silênciar a jornalista mais incómoda para o seu projecto de mexicanização da vida política portuguesa - Manuela Moura Guedes. Não é surpreendente. O estilo autoritário e narcisista do Sócrates, um aparelho partidário totalmente fanatizado e acrítico ao serviço do caudilho, todos os sectores, ou quase todos, da vida pública e económica controlados pela seita, a maioria dos orgãos de comunicação social "a seus pés", uma ERC fascista-socialista, só podia dar neste acto degradante do afastamento da jornalista.

Sócrates foi ao longo destes 5 anos um primeiro ministro que se distingiu pela constante manipulação da comunicação. A sua governação foi uma espécie de Power Point de propaganda. O resto foi pura incompetência e corrupção.

Não nos esquecemos que este "jovem" grisalho elogiou esse grande "democrata" russo chamado Putin dizendo publicamente na Rússia que a Europa não tinha moral para lhe dar lições de democracia. Agora percebemos porquê! Lá, as jornalistas incómodas são assassinadas, no Portugal de Sócrates são despedidas.

Temos agora, nas próximas eleições legislativas, uma bela chance de atirar com este tipo para a caixote do lixo da História, que felizmente tem por lá muito socialista em putrefacção.

Esperava também que a "rainha-mestra" do formigueiro socialista utilizasse esta oportunidade para exercitar o seu direito á "indignação", sempre muito usado para atacar George Bush e os Estados Unidos da América.
Deixêmo-nos de eufemismos. Isto não é claustrofobia democrática! Isto é autoritarismo! Puro e simples.

No comments: