Sunday, September 20, 2009

Boycott Naomi Klein




Num intervalo de tempo de 2 semanas a activista anti-globalização e best-seller Naomi Klein, figura proeminente da esquerda radical, publicou um ensaio justificando a desastrosa conferência da UN contra o racismo, chamada Durban II, e ajudou a organizar um boycott ao Toronto International Film Festival - pelo crime de apresentar filmes israelitas. Klein nunca apresentou qualquer boycott a filmes ou a produtos das dezenas de países muçulmanos que sistematicamente atropelam todos e quaisquer direitos humanos. Á primeira vista, atacar Israel é a sua nova paixão. Mas o anti-semitismo da senhora vem de longe e equipara-se ao veneno de Goebbels . Para saber mais sigam o seguinte link (http://www.unwatch.org/naomiklein).

Segundo o NY Times muitas celebridades assinaram por baixo do referido boycott. De entre os assinantes constam os nomes de gente como: Harry Belafonte, Viggo Mortensen and Julie Christie.
Pelo contrário, Jerry Seinfeld, Natalie Portman, Sacha Baron Cohen, Lisa Kudrow, Patricia Heaton and Lenny Kravtiz contam-se entre aqueles que apoiam a inclusão de filmes israelitas.
Jane Fonda que inicialmente se juntou ao boycott, agora apresentou publicamente desculpas por ter seguido tais "palavras inflamatórias".

No comments: