A mandatária para a juventude pelo PS gosta da "pinga" e de pato com laranja, sem caroços.
Carolina Patrocínio patrocina o mandato para a Juventude pelo Partido Socialista de José Sócrates. O que lhe falta em beleza sobra-lhe em arrogância e cabutinice.
Até há pouco tempo, não se lhe conhecia uma peregrina ideia sobre coisa alguma. Uma entrevista recente, e onde fala exaustivamente do que gosta e não gosta, embora mantendo o suspense quanto às suas ideias sobre a situação sócio/política nacional e internacional, as eleições que temos aí à porta e a sua importância para a juventude portuguesa, as saídas profissionais (ou a falta delas) para essa mesma juventude, etc, etc, etc... mesmo assim, deu-nos a conhecer outras características da jovem "apresentatriz". Deixamos aqui algum pechisbeque do "pensamento" larocas da "queridaaa":
Ficamos a saber que trabalha apenas para se divertir, pois "felizmente não precisa de trabalhar", (felizmente para nós também) que "detesta frutas que tenham que ser descascadas" e a frase que anda toda a gente a discutir, "só como cerejas se a minha empregada lhes tirar os caroços", aplicando-se o mesmo princípio às grainhas das uvas, que, segundo ela, "são uma grande trabalheira". Sou muito competitiva. Detesto perder! Prefiro fazer batota, a ter que perder!" Tal como o seu "mestre", José Socrates, esta é uma das tais que vai concluir o curso numa qualquer universidade privada num Domingo de Agosto, mesmo em fato de banho, pois é quase impossível arranjar na net uma fotografia da moça, vestida (ou despida) com outra indumentária.
Pelo menos Paris Hilton, é loura, bonita e descasca-se das grainhas. E é podre de rica.
No comments:
Post a Comment