Wednesday, May 7, 2008

Quem Poderia Saber?


De acordo com o The Spectator de ontem, as Nações Unidas (UN) comportam-se como um clube de terror, ignorando ou desculpando actos de terrorismo e de tirania enquanto repetidamente se "atiram" ao Estado de Israel com grotescas condenações. O papel da missão na Faixa de Gaza, UNWRA é supervisionar os "campos de refugiados" que são fábricas de terroristas há muito tempo conhecidas. Israel, há muito que avisa que os terroristas operam sob a cobertura das instalações e dos veículos da UNWRA. A UN nega fortemente qualquer envolvimento em tais actividades. Só que agora a Reuteurs noticiou que o director de uma escola da UN na faixa de Gaza, um tal Awad al-Qiq, atingido mortalmente pela aviação israelita na semana passada, numa "oficina de mecânica", ensinava durante o dia e produzia rockets durante a noite para a jihad islâmica. Embrulhado numa bandeira daquela organização terrorista, foi a enterrar como um herói.

Quem haveria de saber?

Nem a sua própria família! Que choque terrível, suponho! E as Nações Unidas? Bom Deus, iam lá advinhar tal coisa! Nem um pequena pista, nada de nada!

O porta-voz da UNWRA, Christopher Gunness, declarou o seguinte:

" Temos uma politica de tolerância zero relativamente a actividades político-militantes nas nossas escolas. Claro que não somos a polícia do pensamento nem podemos policiar as mentes das pessoas.

Claro que não! Como é que alguém poderia esperar que um dos oficiais pagos pela UN fazia, numa base regular, morteiros e rockets para o Hamas? Ficamos a saber que para a UN "tolerância zero" para o terrorismo significa vigilância zero.

No comments: