Friday, October 22, 2010

National Putrid Radio


Juan Williams foi despedido por ficar nervoso nos aviões perante a presença de muçulmanos a bordo.

O New York Post noticia que é agora passa a ser despedível qualquer pessoa que demonstre medo de um ataque terrorista muçulmano. Pelo menos no National Public Radio (NPR). Juan Williams, um analista politico naquela cadeia provou-o na pele. Juan Williams trabalha já há 10 anos para a NPR, e foi sumariamente despedido na quarta-feira passada após ter dito na Fox News que  ficava nervoso quando anda de avião onde passageiros envergando trajes muçulmanos também embarcavam. "Se eu vejo pessoas que vestem trajes muçulmanos", comentou ao pivot Bill O'Reilly, "eu penso que se estão a identificar primeiro e sobretudo como muçulmanos, eu fico preocupado. Fico nervoso."
Quem o pode culpar? Eu também fico, até com tiques nervosos mesmo, que não trajem com os habituais  balandraus. Basta que me aperceba, em qualquer vôo na Europa, que existe um falante árabe a bordo para ficar a suar. De facto 99,9% dos ataques, a ou com aviões, são da responsabilidade dos maometanos. Começou nos anos sessenta com os palestinianos, passando por Lockerbie, até ao 11 de Setembro. Os inúmeros ataques islâmicos aos aviões estão na causa da autêntica via sacra que as pessoas normais têm que aturar para poder embarcar. E certamente em todos os ataques o famoso grito de guerra Alah
Snack-bar foi concerteza uivado.
Juan Williams foi despedido por mero delito de opinião.
Que raio? Onde é que pára a democracia?

No comments: