Wednesday, October 6, 2010

Peço Desculpa Por Esta Interrupção...

...a tradução do discurso de Geert Wilders em Berlim segue dentro de momentos.
Não quis perder a oportunidade de divulgar o seguinte video que o blog Ecotretas disponibilizou para os portugueses observarem até que ponto vai o radicalismo fascistóide ambientalista. Com toda a razão do mundo o Ecotretas escreveu:
 "Não é possível imaginar até onde chegam as ideias destes tretas Verdes! Vejam o filme abaixo, sobre a campanha 10:10. Mas atenção: preparem-se para ficar maldispostos! Não digam que não vos avisei... Nem o Hitler tinha acesso àquele botão!!!"
A campanha 10:10 destina-se a baixar a produção de CO2 em 10% e envolve algumas cidades referidas neste filme de propaganda totalitária e até potencialmente genocida, pelo menos em significado. No momento em que Geert Wilders está na barra de um tribunal holandês por dizer as verdades acerca do islão, este filme vem uma vez mais provar a total falta de respeito por todos aqueles que ousam pensar de forma diferente dos novos dogmas que a classe político-cientifica e os meios de comunicação social, impõe sobre os cidadãos. Isto tudo vai acabar mal.

No comments: