Monday, March 1, 2010

Muçulmanos Escravizam Negros

Enquanto a "comunidade internacional" se entretem com o aquecimento global, e a apaziguar o totalitarismo islâmico e a fazer os possíveis para que a islamização da Europa triunfe, negros, muitos deles cristãos, são escravizados pela "religião da paz" no Sudão. É caso para perguntar, onde pára o tendencioso juíz espanhol, Baltasar Garzon estrela mediática nos meios "progressistas"? Justicialista de miopia ideológica, só vê os atentados aos Direitos Humanos onde lhe interessa. Este, e outros inflamados defensores dos Direitos Humanos, não chegam a estes pobres africanos, que vivem situações de grande injustiça e violência, sem que alguém com poder lhes estenda uma mão amiga de ajuda. Onde estão os SOS Racismo, sempre tão ligeiros a usar a palavra "racismo" em situações em que ela não se aplica erodindo-a de tal maneira que já perdeu todo o significado.
A organização CSI, Christian Solidarity International, está a fazer um trabalho notável na ajuda a estas pessoas. Os interessados em contribuir na ajuda a esta pobre gente, podem entrar em contacto com a organização via Net.
Os socialistas e os esquerdistas anafados da boa vida burguesa da Europa, mais os cínicos que atribuem o Prémio Nobel da Paz, deviam ser submetidos, durante uma semana, ao tratamento esclavagista com que os islâmicos tratam os negros, para ver se começam a ver bem onde os Direitos Humanos são verdadeiramente espezinhados e a atribuir o Prémio Nobel da Paz a quem de facto merece.
E neste caso a CSI, merece bem mais o Prémio Nobel da Paz, do que os filhos da mãe dos Al Gores, do IPCCs ou do Arafates.

No comments: