Tuesday, July 6, 2010

Um Mergulho No Escuro

A islamização da Inglaterra lá vai, cantando e rindo, levada, levada sim pelas tubas do som tremendo do multiculturalismo sem fim.
Agora são as piscinas o alvo da jihad furtiva. Na cidade Walsall perto de Wolwerhampton, nas Midlands, o City Council local, uma espécie de Câmara Municipal lá do sítio, depois da respectiva pressão muçulmana, mandou colocar um filme adesivo negro nas grandes vidraças de uma piscina ultra-moderna que foi inaugurada à cerca de 10 anos, para proteger a "modéstia" das mulheres muçulmanas.

 Os utilizadores(as) não-muçulmanos não curtiram terem que nadar quase ás escuras ou com luz artificial, num país em que qualquer raio de sol ou de claridade é uma benesse imperdível. Mas sendo socialmente inferiores uma vez que não são muçulmanos(as), ninguém teve em conta as suas reclamações.
 Estes milhares de pequenos pormenores são  mais devastadores do que qualquer atentado terrorista dos islâmicos, para a nossa maneira de viver na Europa, agora completamente sujeita às regras sociais e religiosas destes novos colonos, que o multiculturalismo politicamente correcto permitiu que nos invadissem e ocupassem o nosso território. Devemos tratar estes decisores políticos que estão a tranformar a Europa em Eurábia, como os franceses trataram os colaboracionistas do regime Nazi no pós guerra. Urgentemente.

No comments: