Friday, September 17, 2010

Atentado Ao Papa.

Seis homens foram detidos em Londres pela Polícia Metropolitana suspeitos de prepararem um atentado a Bento XVI. Segundo o Mail Online, citando fontes políciais, os seis homens são muçulmanos de origem magrebina. Foram presos durante a mudança de turno num depósito de lixo de Central London.
A religião da paz sempre em acção... criminosa. 
Noutras notícias, Partido Democrata da Suécia declarou temer uma revolução islâmica naquele país nórdico tal como aconteceu no Irão no final dos anos 70. A quantidade de muçulmanos naquele país é tão grande que grandes cidades como Malmoe são praticamente dominadas pelos muçulmanos.
Entretanto, a Itália propõe banir a burqa, o chador e outras vestimentas islâmicas próprias da noite do Halloween, de maneira similar á adoptada pela França.
E agoro deixo aqui uma aula de sexologia acerca da masturbação feminina, vinda directamente da noite dos tempos naquela altura em  que os cowboys ainda montavam em dinossauros.
São uns fascistas divertidos este imams não acham?



2 comments:

Ana Luisa said...

Claro que a masturbação feminina é perigosa - olha o que elas se podem lembrar de usar... Nã... nada como esperar calmamente pelo husband. Esse, sim, pode fazer o que quiser...

rui mig said...

Ana, qualquer objecto dve ser bem mais interessante do que um marido islâmico...