Sunday, September 26, 2010

A Profecia do Sr. Khaled

O pregador muçulmano egípcio, Amr Khaled, afirmou em árabe e sem papas na língua, aquilo que todos os muçulmanos querem ouvir e  desejam: a conquista e a submissão da Europa ao islão. A pregação foi traduzida do árabe para inglês por um ex-muçulmano. Os parenteses são meus:

"Para nós muçulmanos, a coisa mais importante é a existência de muitos milhões de muçulmanos na Europa e este facto tem muitas implicações. Os muçulmanos continuam a ter muitos filhos enquanto os europeus não; isto significa que dentro de 20 anos os muçulmanos serão a maioria, e terão uma influência excepcional na tomada de decisões políticas. Tudo isto deixa os outros grupos furiosos (deve-se estar a referir aos europeus) que consideram isto muito perigoso; estes são inimigos do islão como nós bem sabemos.
O objectivo dos inimigos do islão é conduzir 20 a 30 milhões de muçulmanos para fora da Europa (Deus o ouça!), ou provocá-los de maneira a poderem expulsá-los. Para o conseguirem, os povos europeus têm que arranjar um pretexto (não é preciso pretexto nenhum ó khaled! A Europa não permite ideologias fascistas como a do islão) para legitimarem a expulsão. Como tal, a solução dos europeus é continuarem a provocação contra os muçulmanos e continuarem a fazer coisas (que coisas? A falar e escrever livremente?) que provocarão os muçulmanos, que os poderão levar a cometer erros como ataques bombistas e outras respostas pouco apropriadas.
Nós muçulmanos devemos ser realistas e positivos (e continuarem a viver á custa da segunça social dos europeus). O que nós precisamos para que os milhões de muçulmanos infiltrem a sociedade, é mostrar que os muçulmanos são respeitáveis em todos os lugares; nas companhias onde trabalham, nos clubes desportivos e em qualquer lugar onde um muçulmano pode influenciar (leia-se converter) o europeu e sobretudo continuarem a ter filhos. Assim o plano falhará (é pouco paranóico o tipo!) e os muçulmanos permanecerão na Europa.
E nós muçulmanos só precisamos de 10 anos para tornar a Europa muçulmana." (e torná-la completamente estúpida como os países árabes).
O sr. Akmed ainda não reparou que os povos europeus já repararam  que o islão é um esterco social e ideológico, que só produz tirania, pobreza e fanatismo. O sr. Akmed ainda não reparou que os povos europeus já conhecem de gingeira todos os truques jihadistas do parasitismo islâmico. O sr.Akmed ainda não reparou que os povos europeus estão-se a mexer e não é em direcção a Meca... e mais não digo.

1 comment:

EJSantos said...

Olá. Passe no Fiel inimigo. Há lá um post interessante sobre o assunto.