Sunday, October 17, 2010

Free Elisabeth Sabaditcsh-Wolff


Na Áustria, prossegue a polémica com julgamento de Elisabeth Sabaditcsh-Wolff (ESW). Para quem não seguiu o caso, Elisabeth é mais uma vítima europeia da acusação de "hate speech" por parte dos defensores do supremacismo islâmico na Europa. ESW foi acusada depois de ter falado num seminário sobre o islão pois é conhecedora do islão por ter vivido na Arábia Saudita.

E o que ela disse sobre o islão foi a verdade. Será que a verdade é ilegal na Áustria? ESW incorre numa pena de prisão efectiva até 3 anos.
Noutras notícias: Sir Salman Rushdie revelou que recebe anualmente uma lembrança de morte de iranianos extremistas. O escritor disse que as ameças continuam sobre a forma de cartões do Dia dos Namorados a cada 14 de Fevereiro. O senhor Rushdie afirmou que o cartão é uma lembrança de que o Irão não desistiu de cumprir a promessa, de 21 anos, de o matar. Rushdie revelou detalhes sobre este pouco usual cartão
quando no New York Times o entrevistou sobre o livro que está a escrever acerca da sua vida de clandestinidade a que a fatwa dos fascistas islâmicos o votou.
 A Chanceler alemã, Angela Markel juntou-se ao lider da CSU da Bavaria, Horst Seehofer, na declaração de que o multiculturalismo falhou.O tabu foi quebrado. Para "amaciar" as coisas, contudo a senhora Merkel insistiu na ideia peregrina de que o islão é faz parte da Alemanha, (por parte de quem?, pergunto eu) e só apelou á "integração" em vez da "assimilação".
Também na Alemanha, um professor primário foi suspenso por inadvertidamente ter dado schnitzels (bife panado) de porco a alguns alunos muçulmanos. 

2 comments:

lolipop said...
This comment has been removed by the author.
lolipop said...

POOR RUSHDIE, and poor schnitzel...