Monday, July 13, 2009

A Elite Esquerdista Bem Pensante


Mais uma prova da "infinita e divina tolerância da religião da paz". No Egipto, nesse mesmo país onde Obama dirigiu os maiores encómios ao Islão, uma igreja Cristã Copta, foi incendiada por muçulmanos. A igreja foi oficialmente inaugurada a 3 de Julho, e destruída pelo fogo islâmico a 11 de Julho. A paciência devia ter limites e começa a ser altura para utilizar a tão hedionda como biblica ideia do, "olho por olho, dente por dente". Se só a violência é a linguagem que esses bárbaros entendem, então deixemo-nos de mariquices multiculturalistas e pacifistas e vamos a eles.

Mas não é este o tema do presente post.

O sucesso eleitoral de Geert Wilders está a dar cólicas de medo à tradicional elite governante da Holanda, de tal maneira que estão a pensar em usar métodos extra-constitucionais, senão mesmo ilegais, para se verem livres dele.


Um ministro (sinistro) socialista do gabinete ministrial, incitou publicamente ao eleitorado holandês à revolta contra Geert Wilders. Sempre pensei que um apelo á revolta constituísse um acto criminoso, mas pelos vistos estou errado: é o politicamente correcto, da "elite" contra o direito. As palavras exactas do ministro socialista foram: " eu de facto acredito que uma revolta da elite é desesperadamente precisa".

O governo holandês está em pânico". O líder do PVV, Geert Wilders, acusou os membros do governo no Baixo Parlamento de o demonizarem e criarem um clima favorável ao seu assassínio, como aconteceu há anos com Pym Fortuyn. Diversos membros do gabinete ministrial abriram fogo contra Wilders, ao pressionarem o jornal Volkskrant, a não publicarem uma recente entrevista de Geert a este jornal. "É puro pânico. Até 4 de Junho, eles podiam dizer que eram apenas sondagens. Até que chegou a noite das eleições e, tornou-se realidade", afirmou Geert Wilders.

O líder do PVV, disse que usa regularmente colete à prova de bala, e acrescentou, que para as bisnagas dos socialistas, nem sequer precisa de o vestir." O perigo vem dos seus aliados islâmicos.

O Secretário de Estado dos Assuntos Económicos, o socialista Frans Timmermans, afirmou que achava partido o PVV "indecente". Lá como cá, a "caca" de que os socialistas são feitos è a mesma. Quem não cabe dentro dos ideaizinhos politicamente correctos, não pode ter liberdade de expressão e direitos constitucionais. O Ministro do Interior (PvDA, socialista), juntou-se ao arraial, e numa revista esquerdista (Vrij Nederland) afirmou que esperava (é melhor sentar-se!) por um contra-movimento das elites bem pensantes (sic) que se levante contra o PVV.

Democratas de longa data né?

No comments: