Thursday, July 16, 2009

O Último Atentado Contra a Liberdade


Segundo a imprensa diária portuguesa, a Chiado Editora comunicou ter recebido ameaças anónimas sobre a "Ùltima Madrugada do Islão", de André Ventura, cuja apresentação estava marcada para sábado. Na possibilidade de violência muçulmana, a referida editora, chegou mesmo a ter um comportamento totalmente dhimmi, ao pedir "pareceres", leia-se autorização, ao Xeque dos muçulmanos locais, o que demonstra que hoje, tudo na cultura ocidental tem que ter a aprovação dos muçulmanos. O livro tratava dos últimos anos da vida do conhecido terrorista "prémio nobel da paz", onde se mostra uma eventual homossexualidade e ligações ao tráfico de droga do defunto chefe da OLP. Como é que chegámos a isto? Como é que caímos tão baixo? O resultado de décadas de socialismo na Europa está à vista. Estamos desmoralizados, sem confiança na nossa própria cultura e sobretudo muito cobardes. Nós não precisamos de pedir desculpa pela nossa liberdade aos muçulmanos ou a quem quer que seja. Não precisamos de pedir autorização aos servos de Alá para nada. Nós somos livres e eles não. Eles odeiam a nossa liberdade e querem estender a Submissão ao nosso mundo.

Em Portugal muita gente morreu para sermos livres e independentes. Esta liberdade foi-nos dada numa bandeja pelas gerações anteriores que se sacrificaram por nós. Lutámos contra o Absolutismo e contra o Fascismo. Lutámos contra mouros e castelhanos e contra Napoleão. A liberdade não é nossa. Temos que a passar às gerações futuras. Morrendo por ela se for preciso. Os custos da liberdade são grandes e não são ensinadas na escola.

Uma boa educação tem que nos dar o sentido da crítica, mas nos dias de hoje quer nas ciências sociais, que nas humanidades e nos cursos científicos a grelha socialista multicultural mental imposta, proibe-nos o pensamento crítico acerca das culturas não europeias. Os estudantes aprendem a sentirem-se culpados, herdeiros do colonialismo e imperialismo aprendem a não julgar qualquer aspecto de outras culturas. Também aprendem que é mais importante mostrar respeito pelas diferenças entre culturas, do que se sentirem solidários com as vítimas dessas culturas. Assim, está na moda desprezar mesmo os aspectos mais nobres da tradição liberal Ocidental. Coíbe-nos mesmo de condenar os actos de violação dos direitos humanos fundamentais mais ultrajantes, como a mutilação genital das mulheres, casamentos forçados, e crimes de honra.

Este acto de violência (muçulmana ou esquerdista) anunciado sobre a Chiado Editora, mostra que o maior anátema para a mentalidade multiculturalista, é a liberdade de expressão. O multiculturalismo encoraja a auto-censura e a condenação de "discursos insensíveis" - especialmente discursos que são tidos como potencialmente ofensivos para um determinado grupo protegido. Nos dias que correm, os muçulmanos são o grupo mais altamente protegido de todos, porque são visto como "aliados" na luta contra os EUA, Israel e contra o capitalismo. Esta perversidade do multiculturalismo, é capaz de tratar os mais brutais jihadistas, imams incendiários e tirânicos patriacas, como se fossem delicadas flores de estufa, facilmente feridos por uma qualquer crítica feita pelos obstrusos Ocidentais. Pelo contrário: como é amplamente demonstrado desde que a jihad cultural começou, esses homens são poderosos e determinados. Eles não são relativistas. ELES NÃO SÃO MULTICULTURALISTAS. Eles têm um objectivo, uma visão determinada, e um sentido de identidade e de valores que os multiculturalistas ocidentais nem sequer imaginam. E eles sabem disso.É neste conhecimento da nossa fraqueza multicultural que reside a sua força e poder.

No comments: