Thursday, July 2, 2009

Hells Angels Tratam-lhes Da Saúde

Danish Hell's Angels fight against islamic street gangs. Nice showdown guys!


O grupo motorizado dinamarquês, os famosos Hells Angels, são a principal força de combate aos gangues de imigrantes muçulmanos que nos últimos anos têm aterrorizado a capital dinamarquesa. Neste momente, os Hells Angels dominam a situação com o suporte do grupo AK81, (Alti Klaar, que em dinamarquês significa, "sempre pronto") estando a ganhar, a cada dia que passa, maior apoio dos dinamarqueses.
Já aqui noticiamos há alguns meses que Copenhagen esteve a ferro e fogo durante uma semana por causa da re-impressão dos cartoons do Maomé. A violência urbana, ataques á navalhada, assaltos e violações tornaram os cidadãos absolutamente inseguros. A polícia está de mãos atadas devido à ideologia do politicamnete correcto. Assim, os Hells Angels apareceram na altura certa e parece que estão "acertar-lhes o passo" e a refriar os ânimos exaltados dos islâmicos, confiantes na decadência do Ocidente.
Em grupo, os imigrante islâmicos mudam de caracter, tornam-se arrogantes e corajosos. Em grupo atacam sem aviso e sem razão(por isso são apelidados de chacais). Eles odeiam a Cristandade e os seus símbolos. A maneira como os dinamarqueses vivem e a sua mentalidade. Frequentemente afirmam que é o "racismo" é a principal causa daquele ódio. Mas este argumento tem o valor do "cavalo de Tróia". Consideram a Dinamarca um país de putas, e quanto maior for o prejuizo e a dor infligido às vitimas, melhor eles se sentem.
É o multuculturalismo em todo o seu esplendor.
Todos os aliados são poucos para derrotar este fascismo das arábias que ameça a nossa liberdade colectiva e individual.






.

No comments: