Wednesday, September 30, 2009
Tuesday, September 29, 2009
Filipe Duarte Santos, O Solipsista.
O painel era também constituído pelo Engenheiro Rui Moura, Engenheiro Electrotécnico, com mestrado em Meteorologia, responsável pelo referido blog, entre outros professores doutores.
O Sr. Dr. Filipe Duarte Santos, que dirige a Comissão para as Alterações Climáticas, depois de expor a litania do aquecimento global, que qualquer bom aluno do 8º ano de escolaridade desmonta com facilidade, referiu, sem se dar conta da confissão e da contradição em que incorreu, referiu, que o discurso científico não é mais do que “um discurso social, entre outros”! Ficamos portanto a saber que o Alto Responsável Para As Alterações Climáticas Portuguesas, considera que a ciência não é mais do que um “mito”, uma “narrativa” ou uma “construção social” entre muitas outras.
Este relativismo cognitivo nega que exista um mundo exterior à nossa consciência, cujas propriedades são independentes dos indivíduos e mesmo da própria humanidade. Portanto para este físico, a “realidade física” tal como a realidade social é fundamentalmente uma construção linguística e social. Não tardará para que Filipe Duarte Santos, em qualquer concílio do aquecimento global, admita que o π de Euclides e o G de Newton, até agora consideradas constantes universais, sejam entendidas na sua inelutável historicidade.
Com efeito, não restam dúvidas de que “a atitude filosófica” relativista demonstrada por Filipe Duarte Santos está em contradição com a ideia que os cientistas têm da sua própria prática. Enquanto estes procuram obter, da melhor forma possível, um conhecimento objectivo do mundo, os relativistas respondem-lhes dizendo resumidamente que estão a perder tempo e que uma tal tarefa é, em princípio uma ilusão. Se por um lado FDS concretiza este desígnio filosófico relativista, pela adopção religiosa da narrativa político-social da responsabilidade humana pelo aquecimento global, desfasada e em completo arrepio de todas as evidências científicas, a sua cruzada contra o aquecimento, por seu lado, parece-me uma imensa perda de tempo e de recursos, dado o carácter ilusório da realidade que decorre deste relativismo epistémico, uma vez que este sustenta que a validade de uma afirmação é relativa a um indivíduo e/ou a um grupo social.
Portanto, poderemos concluir que apesar do carácter solipsista de FLS, tudo se resume a ganhar mais uns cobres ao fim do mês, porque a conta bancária, essa, de modo algum é uma ilusão.
Sunday, September 27, 2009
Um Anel Que A Todos Governa
Neuromante não inventa sobre os muçulmanos. Limita-se a observar as suas acções e as suas palavras.
Este curto filme mostra a disposição jihadista dos chamados muçulmanos moderados.
Livrai-nos deste mal.
Saturday, September 26, 2009
Voto Contra a Mafia Socialista
Em véspera de eleições faço votos (e voto) para que o Sócrates seja corrido e que a mafia socialista sofra uma derrota eleitoral histórica. Depois de, mais ou menos, 30 anos de socialismo demokrático, o resultado está á vista. Temos muita auto-estrada, mas a injustiça social é terceiro mundista. Os ricos cada vez mais ricos e a classe média (coisa que o Sócrates não sabe o que é) já o deixou de ser. A Justiça é um bordel espanhol, onde os criminosos têm mais direitos do que as suas vítimas, a Insegurança chegou à província, a Imigração está descontrolada, o desemprego cresce de TGV, a Educação está catatónica depois dos choques tecnológico-burocratas da dona Lurdes, a Saúde do senhor Arnaut cega os que vêem e nada acontece, e os casos de corrupção envolvendo socialistas chegam às terras de Vera Cruz. Se Al Capone fosse nosso contemporâneo e português seria provavelmente secretário-geral do PS. Para cúmulo Sócrates, para a eleição de secretário-geral da Unesco, apoiou um censor egipcío e confesso anti-semita, acto que o próprio socialista Carrilho denunciou . Este episódio revela bem a estatura moral e a costeleta democrática deste pinóquio-primeiro-ministro.
Tuesday, September 22, 2009
Rifqa Barry
Sunday, September 20, 2009
Boycott Naomi Klein
Num intervalo de tempo de 2 semanas a activista anti-globalização e best-seller Naomi Klein, figura proeminente da esquerda radical, publicou um ensaio justificando a desastrosa conferência da UN contra o racismo, chamada Durban II, e ajudou a organizar um boycott ao Toronto International Film Festival - pelo crime de apresentar filmes israelitas. Klein nunca apresentou qualquer boycott a filmes ou a produtos das dezenas de países muçulmanos que sistematicamente atropelam todos e quaisquer direitos humanos. Á primeira vista, atacar Israel é a sua nova paixão. Mas o anti-semitismo da senhora vem de longe e equipara-se ao veneno de Goebbels . Para saber mais sigam o seguinte link (http://www.unwatch.org/naomiklein).
Segundo o NY Times muitas celebridades assinaram por baixo do referido boycott. De entre os assinantes constam os nomes de gente como: Harry Belafonte, Viggo Mortensen and Julie Christie.
Pelo contrário, Jerry Seinfeld, Natalie Portman, Sacha Baron Cohen, Lisa Kudrow, Patricia Heaton and Lenny Kravtiz contam-se entre aqueles que apoiam a inclusão de filmes israelitas.
Jane Fonda que inicialmente se juntou ao boycott, agora apresentou publicamente desculpas por ter seguido tais "palavras inflamatórias".
Processados em Inglaterra por defenderem Jesus.
Alegadamente, o sr. Vogelenzang de 53 anos, teria dito que o Maomé era um senhor da guerra (o que é verdade). A sua mulher, de 54 anos, foi referida como tendo dito que o vestúario das mulheres muçulmanas são uma forma de prisão (bondage foi a palavra utilizada) - o que é verdade também.
Monday, September 14, 2009
Turismo Dhimmi
Sunday, September 13, 2009
Um Anel Que Todos Governa.
Graças á popularidade da versão filmada do Senhor dos Anéis, a comparação entre a saga dos hobbits e a nossa luta contra a jihad muçulmana tornou-se um lugar comum. É difícil não nos reconhecer-mos nas palavras de Aragorn quando ele diz, " This day we fight! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, stand, men of the West!". (Hoje lutamos, por tudo que nos é querido nesta boa Terra, imploro-vos, resistam, homens do Ocidente!)
Inglaterra em P(r)é De Guerra
Mais uma demonstração de como o multiculturalismo-de-estado inglês, está a levar o país lentamente para uma situação de violência política grave. Alguns comentadores mais corajosos e sérios, chegam mesmo a afirmar que o país vive actualmente um cenário de pré-guerra civil, com as posições políticas a extremarem-se. Os grandes responsáveis deste tenebroso ambiente que se vive na Inglaterra são os trabalhistas, que permitiram que os islâmicos invadissem o país nos últimos anos permitindo-lhes que vivam segundo as leis fascistas do Corão em vez de os obrigarem a observar a leis, os costumes e as tradições ingleses. Em Roma sê romano não é válido para os muçulmanos na Europa porque o que eles querem é fazer cair Roma, como fizeram cair Constatinopla e Jerusalém.
Centenas de manifestantes pró-palestianos concentraram-se no chamado "al-quds day", gritando palavras de ordem apelando á destruição do estado de Israel. Só que desta vez tiveram a "companhia" de uma contra-manifestação dos movimentos anti-islâmicos ingleses, como o EDL, English Defense League, responsável pela mobilização dos anti-fascistas ingleses que espalharam comunicados pela população nos seguintes termos:
"We urge everybody who can to come to London to oppose this."
Claro que os chacais da comunicação social politicamente correcta apelidaram de extrema-direita todos aqueles que se opõem ao islamismo. É a receita dos idiotas úteis do costume.
Wednesday, September 9, 2009
Ai Como A Menina Tem O Dedo!
A mandatária para a juventude pelo PS gosta da "pinga" e de pato com laranja, sem caroços.
Monday, September 7, 2009
Pura Maldade.
Enquanto entre nós alguns se entretêm a imaginar violações aos direitos humanos realizados pela administração Bush, talvez para não repararem onde essas violações ocorrem a sério, nos calabouços iranianos, as vítimas do nazi-fascismo-islâmico são torturadas impiedosamente, sem que estes fariseus ocidentais se dignem a proferir uma única palavra de protesto. Antes preferem, como Obama fez, elogiar o Islão, como "uma grande religião comprometida com a justiça e o progresso". Se não fosse trágico para as vítimas deste fascismo, dava para rir. Actualmente as celas das prisões iranianas estão cheias de homens e mulheres que se manifestaram há 2 meses contra a fraude eleitoral, onde estão a ser torturados(as) impunemente.
Mesbah-Yazdi respondeu: "As precauções necessárias para o interrogador, são o ritual de rezar enquanto viola o prisioneiro. Se for uma prisioneira é permitido violá-la quer na vagina quer no anús. É melhor não ter testemunhas presentes neste caso. Se for um prisioneiro, é aceitável ter testemunhas enquanto a violação é cometida."
Activismo Judicial
Sunday, September 6, 2009
O Baldaia, Baldeia O Pluralismo De Expressão
O que demonstrou este Putinesco episódio, é que em Portugal da dita “democracia socialista”, existe a figura do Crime de Pensamento e este governo mostrou, muitas vezes, reprimir, com uma grande falta de jeito diga-se, a livre expressão do pensamento político, de jornalistas, de sindicatos, de economistas, de todos quantos se opuseram á desastrosa governação do Sócrates. Paulo Baldeia não teve esses problemas com o poder socialista.