Sunday, January 31, 2010

Miss Santa Catarina É Bem Melhor Que O Al Gore

Vejam só como Miss Santa Catarina apresenta uma explicação fácil para solucionar o aquecimento do planeta. Sem papas na língua, o que não a destingue neste capítulo de alguns jornalistas, políticos e até professores que eu cá conheço, adianta soluções óbviamente compreensiveis para todos os preocupados e interessados na "salvação" da Terra.

Sinais...

Noruega

Portugal
Neste site japonês encontrei esta referência a um fenómeno atmosférico sobre céus de Portugal. Lacónica a autora nada mais diz sobre o assunto. Parece no entanto uma fotomontagem. Será?


Se juntarmos a este "fenómeno" o de em Novembro sobre os céus da Noruega, alguém pode facilmente relacioná-los com sinais apocalípticos muito do agrado dos profetas do eventos previstos para 2012. No caso da Noruega o silêncio sobre o fenómeno atmosférico foi insurdecedor. No entanto algums qualificaram-no como Northern Lights (aurora boreal) e outros como o rasto de um míssil russo em queda, após um lançamento falhado.


Neuromante deixa aqui as 2 fotos.

Friday, January 29, 2010

Sarkozy Apela à Tolerância Com Os Muçulmanos.

La belle France brûle à cause de Musulmans et Sarkozy appelle à la tolérance!






Por cá também os apaziguadores do costume deitam faladura barata a propósito do Holocausto. A táctica agora utilizada, é verterem lágrimas de crocodilo sobre os 6 milhões de judeus mortos pela barbárie genocída nazi, e imediatamente de seguida atacar Israel, deixando nas entrelinhas que os palestinianos estão a sofrer dos israelitas o que os judeus sofreram na II Guerra Mundial. Foi esta a táctica usada por Angelo Correira no telejornal das 9 da SIC Notícias. Angelo Correia, é um destacado defensor dos interesses árabes em Portugal e como dhimmi que se preza não perde uma oportunidade da defender os muçulmanos, mesmo quando são eles os agressores, fazendo-nos passar a todos por parvos e aqueles por vítimas. Até aqui nada de novo. É uma conhecida narrativa da jihad furtiva posta em acção em todo o mundo, adoptada pela esquerda pós-moderna, e pelos tolos de direita como é o caso, embora mais sofisticado, de Angelo Correia. Para o piedoso barão do PSD aparentemente não o incomóda que os descendentes do Mufti de Jerusalém (tio de Arafat com escritório em Berlim onde aconselhava o III Reich na implementação da solução final e acabando condenado em Nuremberga) gritem alto e em bom som, que Israel deve ser completamente varrido do mapa.
Faço minhas as palavras do blog o Lidador: "A “causa palestiniana” não é assim a virgem pudica que a propaganda anti-semita quer fazer crer, mas uma puta velha e batida.
Só os tontos se deixam enganar pelo rímel."

Wednesday, January 27, 2010

Abel Xavier

The Devil Does Not Wear Prada


Propaganda 1.
Abel Xavier converteu-se ao Islão num alarido promocional do islamismo, com o notório patrocínio dos Emirados Árabes Unidos (EAU). Pouco convincente, o ex-jogador fez-se representar com dois “padrinhos” dos EAU. A comunicação social, com particular destaque para o jornal –mais- carregador- da –água- muçulmana –do- país, o Público, aproveitou bem um facto transformando em puro espalhafato civilizacional aquilo que deveria ser da ordem da esfera intíma e espiritual do (mal)convertido. Será caso para perguntar se também os jornalistas do Público são patrocinados pelos Emirados. A propaganda ao islamismo “não dorme” e todas os pequenos e bons (para eles) assuntos são destacados na comunicação social dhimmi. E pronto... já temos uma figura pública que faltava no xadrez estratégico-táctico em Portugal, em posição de mostrar que os muçulmanos afinal, não são só aqueles trogloditas das grutas afegãs. Até um gajo modernaço com o Abel Xavier se converteu à coisa… Isto é pura propaganda… Regressa Abel Xavier que estás perdoado pelo penalty que nos eliminou frente a França no Campeonato da Europa de 2000. Acho eu.
Propaganda 2.
Num qualquer dos muitos telejornais da noite da SIC Notícias, chegou-se ao cúmulo de se noticiar os perdidos e achados num táxi nova iorquino. Rezava a notícia que alguém teria deixado um saco de jóias no carro e o taxista cumprindo um dever moral de honestidade a que qualquer cidadão adulto deve estar obrigado, foi entregar as jóias a seu dono. Se o condutor do táxi fosse budista ou mesmo esquimó, eu não escreveria este post, porque a notícia não tinha sido dada. É que o taxista não se limitou a entregar as jóias e a calar a “caixa”. Teve que afirmar perante a comunicação social que era muçulmano e que como tal era honesto. A SIC Notícias prontificou-se imediatamente a difundir esta notícia não-notícia. Porquê? Porque também carrega a água do islamismo para a seu tacho. Aliás os pequenos separadores regularmente apresentados nesta estação de televisão que antecedem os telejornais à “hora certa” não escondem o apoio explicito à ideologia jihadista e, atrever-me-ia mesmo a dizer que são encomendados por uma seita muito popular nos “modernos” meios da comunicação social alfacinha, chamada Bloco de Esquerda. Nos tais separadores os muçulmanos (claramente identificados pelos balandraus vestidos com que se apresentam ao mundo) aparecem sempre como vítimas, e Israel e os USA são comparados através de sequências de imagens óbvias aos Nazis. Uma Voz Off afirma grave que a História pode-se repetir. Bem é caso para lhes responder que como num retrovisor, os “Objectos da História podem estar mais próximos do que parecem”. É o caso da ameaça muçulmana e da invasão de imigrantes islâmicos que a Europa permitiu a troco de petróleo.

Monday, January 25, 2010

Holandeses Manifestam-se Em Solidariedade Com Geert Wilders.



Foi a gente como esta, a cidadãos holandeses, ordeiros e normais, que tal como nós, prezam a liberdade e a democracia, e vêm o seu país a ser lentamente asfixiado pelo islamismo, que o jornal Público, nas poucas vezes que se referiu a Geert Wilders,tratou indecentemente como nazis.
Os verdadeiros nazis, alguns até escrevem regularmente naquele jornal, são aqueles que sistematicamente atacam Israel, beneficiando os pontos de vista da jihad islâmica, mesmo na versão soft ou stealth. São aqueles que nos mentem diariamente sobre o islamismo como a religião da paz; que omitem a vida e a luta de Irsi Ali; que se babam com demagogos multiculturalistas como T.G. Ash ou Amin Malouf, e nunca por nunca apresentam o contraditório às alucinações pseudo académicas destes idiotas. Nazis, são aqueles que noticiaram o falecimento de Oriana Fallaci, uma das maiores jornalistas de sempre, com uma simples nota de rodapé no obituário geral, para não agredir as convicções fascistas dos islâmicos e as dos jornalistas deste diário
Os Nazis, são aqueles que impediram uma manifestação autorizada da comunidade judaica em Malmoe, de apoio a Israel(na foto). Os contra-manifestantes não tinham qualquer permissão legal para o fazer. Hordas de radicais de esquerda e muçulmanos, com claro destaque para estes últimos, conseguiram boicotar a manifestação, chegando mesmo a ATIRAR UMA GRANADA DE GÁS contra os judeus e apoiantes de Israel que ali se concentravam. Como de costume a polícia nada fez e só quando a granada rebentou é que dispersaram, quer contra-manifestantes, quer manifestantes que tinham autorização para realizar a reunião. É a Eurábia no seu melhor.
Como de costume, o jornal Público fez vista grossa aos acontecimentos. Quando estes não se enquandram no paraíso multicultural que entendem que devia existir, assobiam para o lado e fazem de conta que "nós por cá todos bem".

Sunday, January 24, 2010

Seppukoo




Acha que a informática domina demasiado a sua vida real? Acha que o mundo está alegremente a caminhar para um 1984 e qualquer aspecto da sua vida privada está sob observação? Acha que começa a estar farto das redes sociais e da sua identidade virtual?
Se não quiser continuar a ser um utilizador idiota do Facebook que horas a fio nada mais faz do que repetir infindavelmente acções como adding, accepting, inviting, subscribing, quoting, commenting, suggesting, requesting, liking and connecting... ENTÃO FAÇA SEPPUKOO (sinónimo de Hara Kiri) da sua identidade virtual.

Em 5 de Novembro de 2009, milhares de pessoas suicidaram-se colectivamente disseminando o vírus Seppukoo através da rede. Este programa tornou-se pandémico em minutos, atingindo 50 000 utilizadores do Facebook que deliberadamente aceitaram o convite para se juntar a esta rede de suicidio virtual.
Faça como eles. Opte por amigos verdadeiros de carne e osso. Ligue-se antes ao mundo real. Aniquile o seu avatar num suicídio ritual. Os seus "amigos" podem escrever numa página memorial as condolências. Para além disso, pode ganhar pontos se conseguir recrutar outros utilizadores para cometerem Seppukoo, e seguirem-no para o além virtual.
www.seppukoo.com ensina-o(a) como fazer.
This is the end, your only friend. The end.

Saturday, January 23, 2010

Britain raises terror threat level to 'severe'


A Inglaterra elevou o nível de alerta de ataque terrorista para "severo", indicando que a possibilidade de ataque é altamente provável.

A ameaça não é Chinesa, ou Bahai, ou Hindú, ou Russa, ou Budista, ou Cristã, ou Judaica, ou Maia... ou Extraterrestre.

É MUÇULMANA .

Ainda assim, as elites inglesas continuam a apaziguar e a promover o islamismo no seu próprio país numa espécie de suicídio cultural.

Nope...



Hope into Nope.
Um ano de admnistração de Hussein Obama. A montanha idealista está a parir um rato. Obrigado pela realidade, Obama teve de descer das nuvens para desgosto dos comentadores-aduladores e jornalistas do politicamente esquerdistóide correcto cá do burgo. São tão naifs...!!!


Agora que a glória e a adulação acabou, a presidência tornou-se mais real, requerendo uma maior maturidade e mais realismo. Obama parece estar a ficar cansado do cargo desde os acontecimentos de Fort Hood e pouco á vontade com os seus concidadãos na proporção directa da hostilidade em crescendo dos americanos para com ele. Obama não é um optimista e não é homem para comunicar o seu amor pelo país que o elegeu. O mundo Ocidental merece mais, merece melhor do que aquilo que neste primeiro ano mostrou. Precisamos de um presidente americano que queira ser um presidente e não um príncipe... cor de rosa.




Thursday, January 21, 2010

Holanda Muçulmana


O julgamento de Geert Wilders começou hoje na Holanda islamizada. O político, e muito provável futuro primeiro-ministro holandês, foi processado judicialmente por ter demonstrado, no seu filme Fitna, a natureza fascista do Islão a partir de imagens dos ataques terroristas dos muçulmanos, das manifestações jihadistas que acontecem com regularidade nas cidades europeias, onde se apela com grande liberdade à morte dos judeus e sobretudo com as palavras do próprio Corão, comparando-o ao Mein Kampf de Hitler. Só nos países muçulmanos é que as pessoas são presas por criticarem o Islão. Serão precisas mais provas da islamização da Europa?


Risky Romance

Uma jovem rapariga dinamarquesa criou um video clip de solidariedade com o cartonista
Kurt Westergaard, ameaçado pelos muçulmanos desde que desenhou os cartoons de Maomé.
A música é naif mas vale pela coragem que demonstra ao desafiar o sistema multiculturalista da comunicação social e da política coniventes com a islamização da Europa. Será que as jovens gerações estão a começar a ficar farto de ver balandraus islâmicos e mulheres disfarçadas de Dart Vader pelas ruas das cidades europeias? Esperemos que sim.

Monday, January 18, 2010

Artistas Prá-Frentex


O município de Bruges está indeciso sobre o encerramento de uma exposição que vilipendia com grande entusiamo, a Cristandade .
Peter Puype um verdadeiro artista, criou umas estatuetas de Maria, Mãe de Jesus, que podem ser apedrejedas e completamente destruídas pelos visitantes da exposição. Muitos consideram que esta instalação não é mais do que a evidência do ódio à nossa própria cultura, e de um desejo juvenil de insultar com a maior brutalidade possível o culto a Maria que é completamente inofensivo, .
Eu não tenho a certeza das intenções deste lírico das artes escultóricas. Podemos também ver a coisa pela perspectiva da destruição da civilização judaico-cristã, pelo simbolismo da destruição de um dos seus ícones religiosos. Pode ser também um alerta para a condição das mulheres no mundo muçulmano, e aqui Nossa Senhora pode simbolizar o martírio das infelizes vítimas da brutalidade muçulmana. Pode ser que sejam estes os motivos do artista belga. Damos-lhe o benefício da dúvida.
De qualquer maneira não concordo que se proíba esta exibição de um gosto mais do que duvidoso. A democracia é um regime que deve possibilitar que os imbecis tenham o direito em se exprimirem.
Por outro lado o artistazeco se pretende armar-se em herói poderia ter concebido também umas estatuetas do Maomé, e fazê-lo esmagar até nada mais restar do que pó. Aí até eu dava um saltadinha a Bruges para enfiar umas pedradas bem dadas no Mo-Há-Mé. Desta maneira, o artista insultava um inimigo real, numa ofensa dupla. Em primeiro porque o tinha representado em figura de gente e segundo lugar, porque lhe tínha ido ás trombas até só cacos restarem.
Não tenho dúvidas que se o artista fosse um verdadeiro artista e colocasse Maomé para ser apedrejado, as autoridades encerrariam a exposição num piscar de olhos. E assim o Peter Qualquer Coisa, tornar-se-ia uma vítima da liberdade de expressão.
A Eurábia cada vez está mais idiota, e nós continuamos a votar nuns crápulas que mais não fazem do que nos vender aos fornicadores de camelos.

Saturday, January 16, 2010

Avatar: A Deificação Da Natureza


Para além dos efeitos especiais espectaculares Hollywood vai de vento em poupa com o radicalismo naturalista neo-pagão. De tal maneira que o Vaticano (o único Estado carbo-neutro do mundo) se viu obrigado a comentar o filme.
O jornal L'Osservatore criticou o filme, afirmando que "a natureza deve ser protegida e não adorada como uma divindade. A natureza não é mais importante do que a Pessoa Humana. A natureza está aí para servir o Homem e não o contrário."
Ora bem!
Deste mesmo filme o blog O Lidador tem este excelente comentário a não perder.
O neo-paganismo enfatiza a santidade da Terra e da Natureza. Os neo-pagãos (bem representados nos astros e estrelas de Holywood) compulsivamente sentem-se na obrigação de defender a Terra através de um activismo cada vez mais radical. Apoiam causas como a protecção das florestas tropicais, da agricultura biológica, dos direitos dos animais, etc. Ainda havemos de ver a Oscar-estatueta-amarelusca substituído por um toten de ouro Comanche e o Leonardo di Caprio ganhar a vidinha como xaman, lá para os lados da Sunset Boulevard.

Monday, January 11, 2010

A Europa Pode-se Tornar Um Novo Líbano (3)


A diferença social mais crítica entre cristãos e muçulmanos consistia na taxa de escolaridade. Os cristãos valorizavam a educação. O analfabetismo no mundo muçulmano grassava. A falta de literacia e duma educação moderna no mundo muçulmano é ainda hoje aflitiva. Como consequência, no Líbano, os muçulmanos eram geralmente mais pobres do que os cristãos. Pelo contrário, a taxa de reprodução nos muçulmanos era bastante maior. Os cristãos só podiam casar com uma mulher. Os muçulmanos podiam casar com 4 mulheres ao mesmo tempo. Qualquer casamento pela Igreja era considerado indissolúvel até á morte de um elemento do casal. Para os muçulmanos se divorciarem basta proferirem 3 vezes, “Estás divorciada, estás divorciada, estás divorciada”, e pronto! Uma quinta, sexta, sétima, oitava…. esposa segue-se na lista... e mais e mais filhos.
Estas alterações demográficas criaram grande pressão política para modificar a estrutura do governo no sentido de rever o Pacto Nacional Libanês de 1943, que regulava a representação das diferrentes comunidades nos governos. Quandos os muçulmanos atingiram a maioria da população começaram a exigir mais poder no executivo. Os cristãos insistiam que a presidência permanecesse em mãos cristãs. O impasse prolongou-se por alguns anos, mas ninguém nas comunidades cristãs imaginava que os seus vizinhos muçulmanos os iriam chacinar num futuro próximo. O problema tornou-se mais complicado quando o Líbano, em 1968, aceitou receber a segunda vaga de refugiados palestinianos. A primeira vaga chegou ao Líbano em 1948 e 1949, quando Israel declarou a sua independência, e no minuto seguinte cinco exércitos de árabes combinados o invadiram. A segunda vaga, chegou depois da Guerra dos Seis Dias em 1967. Os árabes colocaram os seus exércitos em prontidão de ataque para fazer desaparecer Israel do mapa. Os palestinianos saíram para o Líbano e Jordãnia, convencidos que poderiam voltar após a derrota de Israel. Os árabes levaram um "banho" militar, e tantos os jordanos como os libaneses ficaram com o problema dos palestinianos refugiados na mão. Rapidamente a OLP desestabilizou a Jordânia, constituindo-se como um Estado dentro do Estado. O rei Hussein pôs o seu exército em acção e correu com a OLP de Yasser Arafat, num tumulto de sangue que ficou conhecido como o Setembro Negro. Nessa altura, muitos guerrelheiros palestinianos foram-se proteger junto das tropas israelistas da fúria assassina dos jordanos.

Mais uma vez, foi o Líbano que recebeu os palestinianos do Setembro Negro, e teve como consequência um ainda maior desiquílibrio na balança demográfica para o lado dos muçulmanos.

A "missão" palestiniana para "libertar a palestina" de Israel foi sempre suportada pelo nacionalismo pan árabe e mais tarde fundido com o fervor islamista (jihad) no sentido de colocar os muçulmanos libaneses activamente do seu lado. Para poderem atacar Israel a partir do Líbano a OLP tinha que se desembaraçar do governo Libanês. Sabendo que os muçulmanos estavam em maioria, Arafat e seus guerrilheiros começaram a explorar ódios, ressentimentos e rivalidades antigos que permaneciam contidos sob a epiderme da sociedade. É exactamente o que os radicais islâmicos fazem hoje nas mesquitas da Europa. Aprofundar as frustações muçulmanas contra a Europa, apelando ao fervor da guerra santa contra nós.


(continua)

A Europa Pode-se Tornar Um Novo Líbano (2)


O Líbano antes da guerra civil, era um país ocidental. Juntamente com Israel, era uma ilha de liberdade no meio de um oceano de opressão e tirania islâmica. A maioria dos cidadãos era aderente aos costumes cristãos europeus, às suas tradições, ética e filosofia. Beirute, a capital, fora chamada a Paris do Médio Oriente. Possuía estilos de vida modernos, governo democrático, escolas onde se aprendia e ensinava bem, ao contrário do que acontecia nos vizinhos árabes feudais. Os libaneses cristãos sãos os descendentes dos antigos fenícios que estabeleceram Cidades –Estado independentes na costa Leste do Mar Mediterrâneo na Idade de Bronze tardio. Os fenícios eram canaanitas e não tinham qualquer descendência árabe. Jesus pregou entre os fenícios, e estes foram dos primeiros gentios a converteram-se ao cristianismo. Aliás as missas ainda se cantam em aramaico, a língua de Jesus.
Os árabes invadiram a Fenícia no século VII, (agora chama-se Líbano), e resistiram com sucesso durante séculos, a perseguições, massacres, limpeza étnica, praticados pelos muçulmanos onde quer que se instalem. Obrigados a praticar a cultura árabe, (os libaneses cristãos falam árabe) praticavam também a cultura ocidental. Os próprios ocidentais, erradamente consideram-nos árabes.
Os libaneses tinham orgulho no multiculturalismo vivido naquelas paragens (um erro fatal, digo eu). Orgulhavam-se das diferentes raças, desde as pessoas de cor escura, até aos olhos azuis e cabelos loiros. Devido á posição geográfica do Líbano, na transição do Ocidente para o Oriente, a miscigenação era grande. Os mercadores libaneses levavam noivas da Europa para casar com libaneses. Desde tribos de beduínos, ciganos, xiitas, sunitas, uma variedade grande de seitas cristãs, pessoas que vestiam de maneira completamente diferente, desde o tradicional beduíno até ao Christian Dior e Yves Saint Laurent, desde o conservador até ao dandy. No fundo tirando os beduínos, o mesmo se passa na Europa actual, para assombro dos multiculturalistas.
No entanto, por baixo das aparências, as relações entre as diferentes religiões e etnias estavam longe de ser perfeitas. Apesar da prosperidade do país a experiência democrática era penosa e precária devido aos ódios antigos e persistentes. As sucessivas gerações de cristãos tinham bem presentes os massacres e violações perpetradas pelos muçulmanos ao longo dos séculos, e estes nunca esquecem a obrigação básica de qualquer muçulmano – o domínio absoluto do Islão. A tolerância, embora superficial, das diferentes comunidades resultava só de uma situação: os muçulmanos eram minoritários.

A Europa Pode-se Tornar Um Novo Líbano (1)

As comunidades islâmicas no mundo reproduzem-se sete vezes mais do que cristãos e judeus. Será uma questão de poucas gerações para que eles tenham poder para desafiar o Poder, votar em leis e mudar, por exemplo a constituição dos Estados Unidos da América.
Contudo, é na Europa que o maior crescimento da religião islâmica se está a verificar. Conduzidos pela emigração e por altíssimas taxas de reprodução, o número de muçulmanos triplicou nos últimos 30 anos. As previsões demográficas prevêm que as suas taxas de reprodução continuam elevadas e as dos europeus baixas. Este crescimento colocar-nos-á ainda mais nas mãos dos radicais, muito mais do que hoje já acontece. Será o início da guerra com o Islão. Esta alteração demográfica é uma duplicação exacta do que aconteceu no Líbano, e já está a produzir grandes efeitos por toda a Europa. Para os distraídos, os cépticos ou ainda os dhimmis de esquerda e de direita, podem tomar conhecimento, ao pormenor do que aconteceu naquele país, lendo o arrepiante livro "Because They Hate", de Brigitte Gabriel, uma mulher que viveu na pele a guerra civil líbanesa a partir dos 12 anos de idade. Ao atingirem a maioria demográfica no Líbano, os muçulmanos destruiram a igualdade entre as religiões e mudaram completamente o tecido social do país, uma vez chamado a Suíça do Médio Oriente. Podemos antever o que nos espera, pelas pressões que os muçulmanos na Europa já hoje fazem, impedindo qualquer crítica ao Islão, pelos constantes apelos á jihad contra nós feitos em mesquitas, pelas tentativas, a maioria das vezes bem conseguidas, em afastar as culturas hospedeiras para que os valores culturais islâmicos se instalem. Estão a exigir que as empresas Europeias, (nomeadamente na Inglaterra e nos USA) deêm tempo aos empregados muçulmanos para as 5 orações diárias. A Dell Computers, entre outras já cedeu a tais pretensões. E isto é só um pequeno exemplo. Nas estações de rádio e de televisão, os convidados conjuntamente com os jornalistas, observam com rigor submisso, todo e qualquer comentário sobre o Islão que possa ofender os crentes desta religião. Foi o caso de Michael Graham, humorista e comentador político que foi despedido da ABC, por ter ligado o Islão ao terrorismo, devido ás pressões da famosa CAIR (Council on American-Islamic Relations).

Sunday, January 10, 2010

Norte do País Debaixo de Neve


Cai neve, cai neve, cai neve no jardim... Não não é nenhum um ataque de caspa dos senhores do aquecimento global. É só um frio de rachar. Até no Porto, Gaia e Matosinhos nevou.

Saturday, January 9, 2010

A Competência de Alguns Jornalistas Dignos desse Nome

Em janeiro de 2009, face a um Inverno rigoroso e inclemente, Lou Dobbs na CNN perguntava: "QUE RAIO DE AQUECIMENTO GLOBAL É ESTE, QUE ESTÁ A COLOCAR QUASE TODO O PAÍS DEBAIXO DE GÊLO". Este ano, os frios parece que anunciam uma nova Era Glaciar.
Neste clip um jornalista inglês "aperta bem os calos" ao chefe do Met Office e cabeça do aquecimento global inglês, como a democracia exige quando a incompetência e/ou a manipulação política das populações assim o impõe. O Met Office tinha prometido um verão de churrasco e um Inverno suave. Nem uma nem outra coisa aconteceram. Como o blog Fiel Inimigo bem afirmou, "Têm "modelos" capazes de prever o "clima" a 50 anos, mas só prevêem que vai fazer um frio de rachar depois de ele ter acontecido". Neste video podemos assistir ao senhor do Met Office a meter os "pés pelas mãos" para defender os modelos informáticos que "prevêm" o aquecimento global a longo prazo. Lamentável...
Conforme já referi, os sacerdotes do aquecimento Global devem andar a rezar a Santa Gaia, que lhe dês um pouco mais de credibilidade.
Os jornalistas portugueses na generalidade são demasiado cobardes e incompetentes e ciosos dos seus status pseudo-elitistas, para "apertarem os calos" ás figuras públicas que o merecem. Esperamos, contudo, que os Ricardos Garcias da nossa praça, se retratem em público ou sejam despedidos por difundir falsas previsões climáticas, fomentando o alarmismo nas populações com a estupidez do aquecimento global.

Friday, January 8, 2010

Cartoon Wars

Que o blog Vlad Tepes me desculpe, mas não resisto em mostrar este video aos portugueses.

Islamização de Paris

No Dia de Natal em Paris, uma massa de muçulmanos ocupou todo o passeio da Boulevard Barbès, e não hesitaram em estender os seus "tapetes" na rua de la Goutte-d’Or,bloqueando assim o tráfego num total de 5 quarteirões em total desrespeito pelos condutores. As autoridades, ainda entretidas com o perú, deixaram acontecer esta manifestação ilegal e provocatória sem sequer atender ao simbolismo do dia. Quantas ruas serão ocupadas, confiscadas, conquistadas pelos muçulmanos em plena Cidade da Luz, antes que as autoridades francesas se decidam a agir?
Porque é que estes tipos não se enfiaram nas centenas de mesquitas da capital francesa? Porque isto é uma provocação e uma declaração de guerra.




Thursday, January 7, 2010

Limpeza étnico-Religiosa Prossegue No Egipto


Enquanto a esquerda europeia militou contra a interdição dos minaretes na Suiça, perante mais um acto assassino contra os cristão Coptas no Egipto, não se lhes ouve um piu. A ESQUERDA EUROPEIA É DHIMMI E FAZ TODOS OS POSSÍVEIS PARA LEVAR A ÁGUA DO ISLÃO AO SEU MOINHO.
Três homens num carro metralharam uma multidão de pessoas que saíam de uma igreja Copta onde assitiram á missa do galo, matando sete jovens. O Ministro do Interior Egípcio em declarações à imprensa disse que suspeita que o ataque de quarta feira foi uma retaliação à violação de uma rapariga muçulmana por um cristão. Segundo a mesma fonte, um dos atacantes teria sido identificado.
O ataque aconteceu na pequena cidade de Nag Hamadi na província de Qena a cerca de 64km das famosas ruínas de Luxor.
Este acto hediondo foi antecedido por semanas de terror como só os muçulmanos sabem fazer, com ameaças de morte aos cristãos daquela diocese, de distúrbios onde foram incendiadas casas de Coptas culminando com este assassinio a la Al Capone style.
Os cristãos coptas no Egipto não são árabes. São os verdadeiros descendentes dos antigos egípcios. São descriminados a todos os níveis e a limpeza étnica feita pelos islâmicos sobre os Coptas continua.
Esperemos que o socialista Dr. Jorge Sampaio que tanto se ufanou contra a proibição dos minaretes, agora como Alto Representante da ONU para a Aliança das Civilizações diga lá qualquer coisinha em defesa daquela gente oprimida pelos filhos de Ala.

Wednesday, January 6, 2010

Sea Shepard Ao Fundo

A organização terrorista de protecção aos animais, Sea Shepard pertencente a um multimilionário americano, caiu no ridículo quando o seu bote de aspecto futurista foi abalrroado por um barco de pesca japonês devido a manobras de navegação provocatórias. Para além de utilizarem laser, bombas de fumo e de mau cheiro atiradas para o convés e contra a tripulação do navio, os terroristas colocam-se deliberadamente em frente da proa dos baleeiros japoneses dificultando a navegação destes. Desta vez correu mal...maravilha! Podem ver os clip;o primeiro filmado a bordo do barco japonês e o segundo a bordo do Sea Shepard.
Força Japas...



Notícias do Clima


Neste período de frios glaciares, os activistas verdes do global warming andam mudos e calados para nosso contentamento. Os jornalistas da propaganda oficial do aquecimento meteram a viola no saco e, comos os ursos, hibernam, esperando mais quentes dias, para voltarem á carga. No entanto, muito se vai passando por esse mundo fora neste domínio. Comecemos cá pela "santa" terrinha portuguesa.
1. Foi criado em finais de Novembro pelo Instituto de Meteorologia o Observatório de Secas. Na sua página da Web podemos ler:
"Este Observatório fará a monitorização da evolução das situações de seca meteorológica, dando indicação mensal sobre o grau de severidade e produzindo uma antevisão da evolução com cenários baseados em probabilidades de ocorrência de precipitação no médio prazo."
Um observatório de seca pago pelos contribuintes para observar até agora a...chuva. Basta ler os jornais para ver-mos que : a albufeira da barragem de Alqueva nunca esteve tão cheia; as barragens estão perto da capacidade máxima; o Ribatejo está debaixo de água; e podemos confirmar, pela internet, que apenas três das doze bacias hidrográficas estavam no final do mês passado ligeiramente abaixo dos valores médios. Como os verdes-vermelhuscos do aquecimento global, os observadores da estiagem, estão "calados como ratos".
2. O Hemisfério Norte está caoticamente gelado. Desde a Inglaterra até á China passando pelo, imagine-se Bangladesh, onde temperaturas de 6 graus mataram muitos subnutridos. Na China, aconteceu a maior queda de neve num dia, desde 1951. Na Coreia do Sul, 25 centímetros de neve caíram em Seoul, o valor mais elevado desde que há registos, no longínquo ano de 1937. Nos Estados Unidos, foram estabelecidos recordes de várias décadas de queda de neve num dia.

3. Transcrito do Blog Ecotretas, aqui vai a triste história do australiano Peter Spencer:

"Já aqui nos referimos ao absurdo do que acontece na Austrália, a coberto de uma política comuna verde. Agora surge mais um exemplo, que está a ter finalmente uma grande cobertura na Austrália, mas que ainda é desconhecido no resto do planeta.

Peter Spencer é um agricultor australiano, que detém uma propriedade de 5385 hectares, que foi declarada um sumidouro de carbono. Em função disso, e doutros muitos casos semelhantes, a Austrália beneficia directamente em muitos biliões de dólares, no âmbito do protocolo de Kyoto.

Mas para Peter Spencer, nem sequer indeminização há! Nem sequer pode agora cultivar as suas terras... Por isso, entrou há 44 dias numa greve de fome, para chamar a atenção para este problema. Entrincheirou-se numa tenda, a meio de um torre de monitorização de vento, e já tem uma legião de seguidores.

A notícia está finalmente a chegar aos medias australianos, e esperemos que rapidamente a todo o Mundo! Ele exige uma explicação do primeiro ministro australiano, Kevin Rudd, que politicamente, se diz próximo dos pequeninos!

Espalhem a notícia, antes que sejamos todos nacionalizados (planetizados?) e comunizados a nível global!"

4.E para acabar com o melhor, os velhinhos nas Terras de Sua Majestade, para se aquecerem deste aquecimento global, queimam livros em vez de carvão. No Reino Unido, queimar carvão é pecaminoso devido ao dióxido de carbono que produz. A Inglaterra onde a esquerda política-ambiental-multicultural endoidou de vez. "Um saco de 20 quilos de carvão para aquecimento custa cerca de 5 libras, mas é supostamente necessário para aqueles lados, onde se esperam temperaturas fortemente negativas nos próximos dias.Mas os pensionistas, aqueles que são mais afectados por estas políticas verdes loucas, que também varrem o reino de Sua Majestade, são dos poucos que ainda sabem fazer contas. E então descobriram que é muito mais barato queimar livros. É que um livro de 500 gramas, numa loja de caridade pode custar apenas 5p, ou seja 100 vezes menos que os 20 quilos de carvão, mas apenas 1/40 do peso do carvão comparável!

O aquecimento mais desejado é o das enciclopédias, pois são os livros que têm mais volume. As lojas livram-se dos stocks, e os pensionistas arranjam uma forma mais económica de se aquecerem! É que desde Janeiro de 2008, o gás subiu 40% e a electricidade 20%, enquanto o custo da cultura baixou..."
Estas e outras notícias podem ser lidas no excelente blog Ecotretas.

Monday, January 4, 2010

Parece Anedota...Mas não é.


Chamando o 112 na Holanda.

A meio da noite um homem ligou para o número de emergência da polícia e disse aflito: " Por favor, mandem um carro patrulha! Tenho dois tipos que arrombaram a porta e entraram no meu jardim!"
A polícia respondeu: " O senhor desculpe, mas são 3 da manhã. Nós só temos um carro patrulha disponível, para controle de velocidade do tráfego, do outro lado da cidade. Recomendo-lhe que não faça nada. Fique em casa calmo e amanhã pode apresentar queixa."
O homem agradeceu á polícia e desligou o telefone.
Dez minutos depois tornou a ligar para a polícia: " tou, lembra-se de mim? telefonei-lhe à minutos sobre dois assaltantes que tinham entrado no meu jardim. Os tipos tentaram entrar na minha casa pela cozinha. Cada um estava armado com uma knifa. Bem, eu esmaguei-lhes a cabeça com os meus tacos de golf. Um está morto e o outro ainda respira. Pode mandar cá um ambulância?
Em 2 minutos um helicóptero sobrevoava a casa. Uma equipa da polícia de intervenção entrou na casa do sujeito. A polícia de choque também apareceu com um pelotão e encerrou a estrada. Ambulâncias chegaram, bem como o presidente da câmara, o Governador Civil e o chefe da polícia.
Toda aquela força acabou por prender os 2 surpreendidos patifes no jardim da casa. Ninguém estava ferido ou morto.

O chefe da polícia gritava furioso com o dono da casa: " Pensei que ia encontrar os 2 homens mortos e feridos...!!"
O dono da casa então respondeu: " E eu julguei que vocês só tinham um carro patrulha a controlar o trânsito"

Assim se vive numa sociedade multicultural em que os bandidos têm mais atenção do que as pessoas honestas.

Jovem, Queres Ser Cartoonista Num Mundo Muçulmano?

Então ilustra-te com este clip posto á disposição pelo blog Vlad Tepes.

A entrevista de Jorge Sampaio

O Dr. Jorge Sampaio, ex-Presidente da República e ocupante de um alto cargo nas Nações Unidas, em longa entrevista concedida a um diário português, ufanava-se socialisticamente contra a proibição da construção de minaretes na Suiça. Entre outras coisas, Jorge Sampaio declarava-se convicto de que extremistas existem em todas as latitudes, religiões e sistemas políticos do mundo. Esta alegoria socialista bem instalada, pretende não reconhecer a natureza ameaçadora do radicalismo islâmico. Quer por pensamento estratégico ou wishful thinking ou ainda por mero politicamente correcto, ou mesmo velhacaria socialista, deixa nas entrelinhas que o Islão é moderado, tolerante e pacífico, que foi tão só pirateado pelos "extremistas". Será que o sr. Sampaio ignora os repetidos apelos á jihad, a guerra santa islâmica feitos diariamente em mesquitas controladas por governos com representação nas Nações Unidas, em países considerados moderados como sejam, por exemplo, o Egipto, o Paquistão e a Indonésia? Jorge Sampaio, como outros líricos socialistas, recusa aceitar que o extremismo é o normal, é o mainstream politico-religioso do mundo muçulmano. E conta factos não há argumentos. Só mentira.

Friday, January 1, 2010

Moços De Recados


Quando sai de Portugal para um curta pausa de Natal em Londres, as notícias e os comentaristas televisivos destacavam os recados do Sócrates a Cavaco Silva. Agora no Ano Novo cheguei a Portugal, e os comentaristas não se calam com os recados de Cavaco Silva a Sócrates.Já metem nojo! Na Era da Informática em vez de mandarem uns recados, que tal experimentarem o e-mail ou fax para variar?
Portugal não precisa desta gente. Bem pelo contrário.Se tivessem a consciência das suas limitações e ambições, ter-se-iam já dedicado á pesca. Portugal agradecia.

Ano Novo Vida Antiga.

Um dos cartonistas dinamarquêses do Maomé sofreu uma ataque contra a sua vida. Kurt Westergaard estava em casa quando o sinal de alarme soou com três homens a tentarem forçar a entrada. O departamento da polícia de Jutland Este confirmou o incidente.Os 3 homens foram detidos pela polícia que fazia a segurança da casa de Kurt. Um dos atacantes foi atingido num braço e num joelho quando atirou um machado em direcção aos polícias. Desde a publicação dos cartoons a casa de Kurt tem vigilância apertada e a vizinhança teve que ser evacuada. Kurt Westegaard foi inúmeras vezes ameaçado de morte desde a publicação dos cartoons. Em 2006, 2 homens foram presos por conspirarem contra a vida de Westegaard.
São os muçulmanos moderados no seu melhor.



A al-Bebeceera dá notícias das actividades terroristas dos seus