Sunday, January 24, 2010

Seppukoo




Acha que a informática domina demasiado a sua vida real? Acha que o mundo está alegremente a caminhar para um 1984 e qualquer aspecto da sua vida privada está sob observação? Acha que começa a estar farto das redes sociais e da sua identidade virtual?
Se não quiser continuar a ser um utilizador idiota do Facebook que horas a fio nada mais faz do que repetir infindavelmente acções como adding, accepting, inviting, subscribing, quoting, commenting, suggesting, requesting, liking and connecting... ENTÃO FAÇA SEPPUKOO (sinónimo de Hara Kiri) da sua identidade virtual.

Em 5 de Novembro de 2009, milhares de pessoas suicidaram-se colectivamente disseminando o vírus Seppukoo através da rede. Este programa tornou-se pandémico em minutos, atingindo 50 000 utilizadores do Facebook que deliberadamente aceitaram o convite para se juntar a esta rede de suicidio virtual.
Faça como eles. Opte por amigos verdadeiros de carne e osso. Ligue-se antes ao mundo real. Aniquile o seu avatar num suicídio ritual. Os seus "amigos" podem escrever numa página memorial as condolências. Para além disso, pode ganhar pontos se conseguir recrutar outros utilizadores para cometerem Seppukoo, e seguirem-no para o além virtual.
www.seppukoo.com ensina-o(a) como fazer.
This is the end, your only friend. The end.

No comments: