Thursday, January 7, 2010

Limpeza étnico-Religiosa Prossegue No Egipto


Enquanto a esquerda europeia militou contra a interdição dos minaretes na Suiça, perante mais um acto assassino contra os cristão Coptas no Egipto, não se lhes ouve um piu. A ESQUERDA EUROPEIA É DHIMMI E FAZ TODOS OS POSSÍVEIS PARA LEVAR A ÁGUA DO ISLÃO AO SEU MOINHO.
Três homens num carro metralharam uma multidão de pessoas que saíam de uma igreja Copta onde assitiram á missa do galo, matando sete jovens. O Ministro do Interior Egípcio em declarações à imprensa disse que suspeita que o ataque de quarta feira foi uma retaliação à violação de uma rapariga muçulmana por um cristão. Segundo a mesma fonte, um dos atacantes teria sido identificado.
O ataque aconteceu na pequena cidade de Nag Hamadi na província de Qena a cerca de 64km das famosas ruínas de Luxor.
Este acto hediondo foi antecedido por semanas de terror como só os muçulmanos sabem fazer, com ameaças de morte aos cristãos daquela diocese, de distúrbios onde foram incendiadas casas de Coptas culminando com este assassinio a la Al Capone style.
Os cristãos coptas no Egipto não são árabes. São os verdadeiros descendentes dos antigos egípcios. São descriminados a todos os níveis e a limpeza étnica feita pelos islâmicos sobre os Coptas continua.
Esperemos que o socialista Dr. Jorge Sampaio que tanto se ufanou contra a proibição dos minaretes, agora como Alto Representante da ONU para a Aliança das Civilizações diga lá qualquer coisinha em defesa daquela gente oprimida pelos filhos de Ala.

No comments: