Monday, February 22, 2010

Elisabeth Sabaditsch-Wolff at the Freedom Defense Initiative

Elisabeth é uma austríaca que está a ser julgada pelo Crime de Pensamento. Não, ela não é uma personagem do 1984 de George Orwell. É uma cidadã europeia, da União Europeia que se tornou Eurábia. Uma organização que possui um espécie de constituição que retoma o crime de heresia. Uma organização que permite ás esquerdas instaladas perseguir todos aqueles que criticam o Islão. Na Inglaterra são presos. Na Holanda e na Áustria são atirados para processos judiciais politico-religiosos como já não se viam desde os tempos da Santa Inquisição, do comunismo soviético e da Alemanha nazi. Esquerdas instaladas que permitem que os militantes das organizações extremistas, como a al Qaeda, organizem os seus crimes e o proselitismo nas suas principais cidades. Esquerda que não permite que as suas polícias multiculturais actuem no desmantelamento de organizações que promovem o terrorismo e o supremacismo islâmico.
União Europeia cuja extrema esquerda tem carta branca para reprimir violentamente manifestações legais de cidadãos preocupados com o futuro da sua liberdade, ameaçada pelo islamismo. Extrema esquerda cuja aliança com os fascistas islâmicos faz reviver o pesadelo do Pacto Germano-Soviético do Verão de 1939. Extrema esquerda que juntamente com os muçulmanos perseguem os judeus novamente na Europa, como em Malmoe, que já é uma cidade muçulmana.
Hoje são, Geert Wilders, Elisabeth Sabaditsch, e os membros da EDL ( English Defence League), os perseguidos. Amanhã serão todos aqueles que denunciarem a matriz fascista do Islão. Depois, serão todos os não-muçulmanos a ser silenciados. Actuemos todos já.
Só nos restarão 3 hipóteses num possível futuro na Europa islamizada. Ou a conversão, ou a segregação como dhimmis ... ou sermos degolados.
Mas antes disso rios de sangue correrão na Eurábia.


No comments: