Monday, February 15, 2010

Onde Pára O Aquecimento Global?













Nos USA foram batidos todos os recordes de queda de neve num só Inverno, mesmo antes de este ter chegado ao fim. As imagens falam por si

Muitos de nós já fazemos a pergunta há muitos anos. Aliás o aquecimento global nunca parou por parte nenhuma porque simplemente não existe. Mas para alguns, as evidências levam-os finalmente, mais vale tarde do que nunca, a colocar a questão, para desagrado de todos os tolos que ainda acreditam que o dióxido de carbono das actividades humanas provoca o dito cujo.
Foi o caso da revista TIME sempre muito próxima das teses do global warming, que publicou (pelo menos na edição online) um artigo onde se dúvida da seriedade da coisa.
No entanto, referem ainda, que o aquecimento global pode provocar, não agora Katrinas em barda, mas autênticos apocalipses gelados. É interessante que há 2 anos previam uma intensificação de furacões tanto ou piores que o Katrina. Uma coisa é certa, o rídiculo não os aquece nem arrefece. E ainda bem que o senhor Al Gore, o IPCC, e tantos outros, continuam a tentar explicar o inexplicável, pois continuam a divertir a malta. Aliás o conceito de aquecimento global está a transformar-se rapidamente em Gozo Global. Nesta perspectiva corre na internet uma petição para ser retirado o Prémio Nobel a Al Gore e ao IPCC.

Ajude a retirar o Prémio Nobel ao Al Gore e ao IPCC. Assine aqui

No comments: