Monday, February 1, 2010

Notícias da Eurábia: Louras São Atacadas Por Muçulmanas


Louras estudantes europeias espancadas por raparigas muçulmanas.

Tendências fundamentalistas nas escolas berlinenses. Em Neukoln-Berlim, o debate sobre o lenço muçulmano, o hijab e a burqa, tornou-se brutal, tomando as dimensões de uma guerra cultural. Raparigas de cabeça coberta (e perdida) subitamente começaram a perseguir outras estudantes não-muçulmanas, dirigindo a violência preferencialmente contra as louras. Directores das escolas mostram-se bastante preocupados segundo alguns relatos da imprensa alemã. Volker Steffens, Director da Escola Thomas Morus reportou que raparigas envergando hijabs atacaram outras estudantes não-muçulmanas ao murro derrubando-as, e prosseguiram a agressão ao pontapé com as jovens vítimas no chão. A maioria destas são estudantes polacas.
Foi também noticiado que outra estudante polaca foi assaltada por raparigas da escola que envergavam lenço muçulmano na cabeça, tendo pegado fogo ao cabelos louros da miúda polaca.
A proporção de estrangeiros naquele Liceu é de 80% num universo de 500 alunos representando 41 países, a maioria do terceiro mundo. Rita Hermanns, elemento da Assembleia da Escola afirmou:“Fundamentalist tendencies are increasing in Berlin schools too".
Cada vez mais estudantes muçulmanas envergam lenços. Cada vez mais os pais proibem as sua filhas de se inscreverem nas aulas de Educação Física e de Educação Sexual. Viagens de estudo, nem vê-las. O Director alarmado constata que as tendências islamistas estão directamente relacionadas com estes ataques racistas.
A louras polacas são vítimas preferenciais pois são Católicas e na maior parte dos casos liberais. Representam tudo aquilo que as raparigas da cabeça de lenço cobertas mais detestam. Volker Steffens explica que: "Todo este racismo nasce nos lares muçulmanos. A maioria dos pais destas infelizes de lenço proíbem as suas filhas de tudo que é vida ou simbologia ocidental. Isto cria inveja e ódio nessas estudantes. Quem paga são as raparigas provenientes de famílias liberais."

Até quando teremos que aguentar estes fascistas? Até a Eurábia (e já agora a União Europeia) ser derrotada.

No comments: